
O surfista Pedro Scooby abriu o coração ao falar sobre a sua saúde financeira e contou pela primeira vez que a esposa, a modelo Cintia Dicker, era a responsável por pagar suas contas no começo do relacionamento. Vale lembrar que o casal está juntos desde 2019.
Em entrevista ao ‘UOL’, Pedro Scooby contou que a atual companheira ‘ganhava em dólar’ e que, ao viverem em Portugal por um período, ela acabou o bancando. “As pessoas falam o que não sabem. Quando comecei a namorar ela, falavam que ela só estava comigo por interesse. Quando começamos a namorar, ela tinha muito mais dinheiro que eu. Se bobear, ainda tem”, começou.
+ Pedro Scooby abre jogo sobre conflitos com Luana Piovani: “Estamos nos acertando”
Ele ainda lembrou: “Ela é modelo internacional, trabalha desde os 16 anos, fez desfiles para todas as marcas existentes. Quando vi ela pela primeira vez, achei que fosse gringa, porque estava em um banner na Times Square do tamanho de um prédio, de uma marca de lingerie”, brincou.
Na sequência, Scooby contou que o fato da esposa ganhar em dólar fez com que ela fosse responsável por algumas contas dele. “As pessoas não têm essa noção, haters não têm. É o contrário. Quando a gente começou a namorar, logo veio a pandemia, fui morar em Portugal e ela foi comigo”, explicou.
Parceira pra vida toda!
O surfista ainda voltou a declarar que essa postura da amada o fez ter a certeza que ela era o amor de sua vida. “Como ela ganhou a vida inteira, ela ganhava em dólar, doía bem menos nela do que em mim. Ela foi a pessoa mais de boa do mundo, falou: ‘Cara, ganho em dólar, deixa comigo’. Teve uns meses que eu estava bem fazendo conta para caramba, e ela bancou, foi a pessoa mais parceira do mundo. Ela é, até hoje, a minha parceira. Me comprou na baixíssima”, riu.
+ Cíntia Dicker expõe a verdade sobre Pedro Scooby após a chegada de Dom ao Brasil






