Portal MSN

Pedro Scooby se manifesta após exposed de Luana Piovani

Assessoria jurídica do ex-BBB se manifestou

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/Instagram)

Após ser exposto por Luana Piovani, nesta quinta-feira (26), o surfista Pedro Scooby se defendeu das acusações por meio de uma nota emitida por sua equipe no perfil do Instagram do ex-BBB. Na publicação, o jurídico do esportista afirma que ele teria recorrido à Justiça brasileira para preservar a privacidade dos filhos.

- Continua após o anúncio -

“O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade.”, diz trecho da nota.

+ Mãe de Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Ingratidão é coisa do demônio”

A nota termina afirmando que “o diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Luna Piovani e Pedro Scooby

A apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais, novamente,  para revelar que está sendo processada pelo surfista. “Ele tá querendo me calar”, afirmou no vídeo publicado em seu Instagram.

“Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das responsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça”, afirma. “Eu sou a primeira a ficar constrangida, porque fui eu quem o escolhi.”

- Continua após o anúncio -

Ela contou que ao folhear os processos, notou fotos suas nuas na ação: “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe”, afirma. A atriz diz que não entendeu o motivo das fotos estarem ali, mas que, ao falar com sua advogada, foi alertada sobre o que isso pode significar. Para ela, o surfista estaria prestes a abrir um outro processo, em busca da guarda dos filhos.

Equipe de Pedro Scooby faz pronunciamento (Foto: Stories do Instagram)

+ Pedro Scooby é detonado na web após revelação de Luana Piovani: “ridículo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!