Pedro Scooby se pronuncia após acusações de Luana Piovani

Atriz acuda o ex-marido de diminuir a pensão alimentícia dos filhos do casal

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Pedro Scooby rebate Luana Piovani – Reprodução Instagram

Mais um capítulo da novela Luana Piovani e Pedro Scooby. Depois de sofrer exposição da ex-mulher nas redes sociais, o surfista  se pronunciou e foi bem econômico em sua resposta às acusações da atriz nesta segunda-feira (02). Ela acusou o ex de diminuir o valor da pensão dos filhos do casal,  Dom, Bem e Liz.

- Continua após o anúncio -

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Pedro Scooby fez um post para falar sobre a situação. “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado’’, escreveu o surfista.

Pedro Scooby é detonado por curtir a noite enquanto filha está no hospital: “sem noção”

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, um vídeo de Luana Piovani viralizou nas redes sociais. A atriz reclamou que o ex-marido quer depositar apenas o que acha justo pagar de pensão para os filhos e não o combinado entre as partes.

A atriz reclamou que não será possível custear os valores da casa em que ela mora com os herdeiros em Portugal, pagar as empregadas que cuidam das crianças quando ela está trabalhando, tampouco o motorista que leva Dom para praticar skate, que é uma “exigência” do surfista.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani se revolta e faz sérias revelações sobre Pedro Scooby: “Banquei”

“Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, iniciou, ressaltando que o imóvel em que eles moram foi escolhido pelo próprio Pedro. “Mas ele acha que quem deve pagar o aluguel sou eu”, disse em um trecho do vídeo.

Casal deixa maternidade

Nesta segunda-feira (02), Renata Dominguez deixou a maternidade ao lado da filha, Giulia, e do marido Leandro Gleria. O casal posou para fotos com a neném, que estava enrolada em uma mantinha xadrez, no tom rosa.

Renata Dominguez deixa maternidade ao lado do marido e da filha

Renata Dominguez deu à luz na  quarta-feira (28), às 20h38, por meio de parto cesárea. A bebê é cabeludinha nasceu pesando 2,630 kg e medindo 46,5 cm. Na última sexta-feira (30), a estrela mostrou fotos do parto e o rostinho da filha.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.