Pedro Scooby se pronuncia sobre o encontro com Anitta

Pedro Scooby se pronunciou através de suas redes sociais.
Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

A história envolvendo Pedro Scooby e a cantora Anitta, ganhou mais um episódio! Na noite deste último domingo, 15, o ex casal marcou presença na mesma boate, o Vitrinni Lounge, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E segundo informações rolou o maior climão entre eles. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Scooby, que estava usando um capuz, foi a festa com Gabriel David. Ao notar que a ex estava na festa, se aproximou do espaço onde ela estava com as amigas e ficou apenas “stalkeando”.

+ Anitta e Pedro Scooby vão a mesma boate

Um dia após a confusão na boate, Scooby recorreu aos stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e explicar o que de fato ocorreu no local.

“Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos”, revelou ele.

Na sequencia, ele deixou claro que não deixou o local por causa da sua ex: “Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava dd partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: ‘não, já estou indo embora agora’. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro”.

O surfista então finalizou: “Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou susfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo”.

Pedro Scooby manda suposta indireta para a ex Anitta

Enigmático, o surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para mandar um recado para os fãs neste último domingo (15). No entanto, como sabemos que os fãs não são bobos nem nada, eles notaram algo a mais em algo que era apenas uma mensagem motivacional. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.