Pegou pesado? Após sofrer acidente, Mc Gui detona os fãs; Veja!

Famoso ficou indignado com críticas ao seu respeito e soltou o verbo.
Mc Gui – Instagram/Reprodução

Vish! A coisa tá ficando estreita para o cantor Mc Gui. Nesta sexta-feira (12) o famoso soltou o verbo e “mandou a real” para os fãs.

Como já noticiado aqui no Área Vip, o funkeiro sofreu um acidente de moto, no último dia 10 de julho, em São Paulo. Após o ocorrido, ele se pronunciou nas redes sociais e causou polêmica.

“Vi vários comentários dos caras: ‘É, mas e a moto? Tá bem?’ A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro”, declarou o artista, em um dos vídeos do Story, em seu Instagram oficial.

O cantor também se indignou ao notar que alguns fãs se preocuparam mais com o estado do veículo do que com a sua pessoa: “Obrigada quem se preocupou comigo de verdade. Infelizmente tem muito ser humano, ou melhor, uns otários que se importaram com a moto.”

Instagram/Reprodução

“Às vezes o pessoal ‘pouco se lixa’ para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda.”, explicou, terminando o assunto.

Há um tempo atrás, o cantor foi acusado de estar envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro, causando euforia entre o publico, após começarem a ser investigados.

Relacionamento

Funkeiros também amam! Mc Gui usou as redes sociais na manhã de quarta-feira, do dia 17 de abril de 2019, para espalhar amor. O cantor assumiu relacionamento com a estudante de administração Bia Michelle.

Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou uma foto de um momento romântico com a garota e, na legenda, escreveu um lindo texto: “Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo.. Leia mais!

Envolvimento com lavagem de dinheiro

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves mais conhecido como Mc Gui, de 21 anos, usou sua rede social Instagram para compartilhar uma nota de esclarecimento a seus fãs e seguidores, referente as notícias envolvendo crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, que atingem sua família… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.