sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Pelé passa por cirurgia; Saiba mais

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo/ Marcelo Hazan

- Continua após o anúncio -

Pelé está no Brasil, após passar alguns dias internado em Paris por causa de um quadro de infecção urinária. Ele passou mal depois de participar de um evento com o craque francês Kylian Mbappé, no começo deste mês.

E na manhã deste sábado (13), o rei passou por uma cirurgia para seguir com o tratamento de um cálculo renal. Ele está internado no hospital Albert Einstein, na Zona sul de São Paulo.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado clínico de Pelé é bom. “O paciente Edson Arantes do Nascimento segue em bom estado geral sob o ponto de vista clínico. Nessa manhã, foi retirado o cálculo renal. O procedimento foi bem-sucedido e o paciente já se encontra no seu quarto”, diz o boletim médico assinado pelos médicos responsáveis: Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista e Dr. Gustavo Caserta Lemos, urologista e o superintendente Dr. Miguel Cendoroglo.

A internação

- Continua após o anúncio -

No começo do mês, o ex-jogador Pelé passou por uma situação nada agradável. Acontece que após se encontrar com Kylian Mbappé, em um evento de uma marca de relógios, onde os dois são patrocinados, o ex-craque não se sentiu bem e foi levado para um hospital em Paris.

Em seu quadro, ele estava apresentando febre alta e uma crise de tetania, causada por formigamento e adormecimento das extremidades do seu corpo, a crise também pode levar o paciente a vômitos e transpiração excessiva. Saiba mais!

Neymar Jr. visita o ex-jogador Pelé no hospital em Paris

- Continua após o anúncio -

O jogador do PSG, Neymar Jr. visitou o rei Pelé no hospital em Paris, nesta segunda-feira, 08!

Vale lembrar, que o ex-craque está internado desde o último dia 03, após um encontro com o jogador Kylian Mbappé, para tratar uma infecção urinária no Hospital Americano de Paris.

O registro do encontro com o ídolo do futebol foi feito no Instagram do jogador e já alcançou, até o momento, mais de um milhão e duzentas mil curtidas.

“Rei”, escreveu ele na legenda da publicação. Confira o registro!

Veja também:

Em ‘bolão da morte’, Silvio Santos e Pelé lideram a lista

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos