MSN

- Publicidade -

Péricles revela medo de morte por conta do coronavírus: “Muita gente depende de mim”

O pagodeiro Péricles abriu o coração para falar sobre o assunto.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Péricles - Reprodução: Instagram
Péricles – Reprodução: Instagram

O pagodeiro Péricles fez um desabafo e tanto sobre a sua vida e o que a sua partida pode resultar na vida de muita gente. Além dos fãs, que perderão um ídolo, muita gente que trabalha com ele ficaria de mãos atadas.

- Continua após o anúncio -

+ Péricles revela grande mudança em sua vida após chegada da filha

Em um cenário de pandemia, onde não sabemos se estamos contaminados com o coronavírus, causador da Covid-19, estes pensamentos ficam ainda mais fortes. O Péricles já pensou nisso.

Em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre isso: “Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal”, iniciou ele, que continuou: “Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”.

- Continua após o anúncio -

Péricles, recuperado, comemora os 4 meses da sua filha

O artista, ainda em sua conversa, falou sobre o seu novo trabalho, a música ‘Tô Achando Que é Amor’. Ele avaliou todos os cuidados que foram tomados: “Foi estranho. Como a gente produziu esse novo álbum, também produziu o clipe. O casal que participou da filmagem estava em outra locação, em outro dia”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Péricles revela que pretende emponderar a filha: “Quero que ela tenha muita opinião”

Péricles ainda continuou: “A minha parte fiz em outra locação e também em outro dia, com um número muito reduzido de pessoas. Comigo tinham 5 pessoas no estúdio. Todo mundo paramentado, com exames feitos, para que a gente pudesse ter o máximo de segurança, não só para mim, mas para todo mundo que estava trabalhando”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas