MSN

- Publicidade -

Perlla faz desabafo e pede aos homens que parem de enviar nudes

A cantora Perlla faz um dasabafo em suas redes sociais, e pede para que os homens parem de enviar fotos indecentes

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Perlla/ Instagram
Perlla/ Instagram

A cantora Perlla, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e um apelo aos homens que ficam mandando mensagens indecentes para ela no privado de suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Ex-fazenda, Lipe Ribeiro, será um dos participantes do reality show de Anitta

Perlla foi bem especifica ao falar que alguns homens enviam fotos de suas partes intimas, e que isso incomoda bastante, ela não se sente atraída por isso, “Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim”, declarou ela.

A cantora ainda continua seu apelo, “A gente acha que ‘mulher não se valoriza’, mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa”, disse a cantora demonstrando muita raiva ao pedir para aos homens que a seguem, parar de enviar esse tipo de conteúdo.

- Continua após o anúncio -

Perlla no final dos vídeos volta reforçar o pedido para que os caras parem de enviar essas fotos intimas para ela, a cantora ainda disse não saber o que fazer para impedir esse tipo de situação que acontece com ela, “Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos… Por isso que não gosto de ler mensagem privada”, disse ela.

A cantora realmente estava chateada com a situação, e deixou claro que não aprova tais atitudes. Perlla é uma famosa cantora de funk, que por alguns anos ficou longe do cenário da música popular.

- Continua após o anúncio -

Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no “Caldeirão do Huck”;

Em 2019, Perlla aceitou participar do reality show da Record TV, “A Fazenda”, expondo um lado jamais conhecido de sua vida. Enquanto esteve dentro do programa a cantora teve uma crise em seu casamento devido algumas atitudes que foram desaprovadas pelo seu marido aqui fora.

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas