Pérola Faria deixa a maternidade com filho recém-nascido, Joaquim

Atriz deixa a maternidade com filho recém-nascido.
Pérola Faria Instagram Stories

A mais nova mamãe do pedaço, Pérola Faria, compartilhou com seguidores uma boa nova. Nesta sexta-feira, 12 de agosto, a atriz recebeu alta da maternidade onde teve seu primeiro filho, Joaquim. O menino é fruto de seu relacionamento com Mário Bregieira.

A mamãe e seu herdeiro estão caminho de casa, o registro foi feito por ela mesma nas plataformas digitais. No Instagram, a atriz postou cliques em seu Stories, em que aparece dentro do carro com o pequeno, já acomodado em seu bebê conforto, parecendo apreciar o momento, o recém-nascido estava quietinho sendo observado de perto pela matriarca.

Bárbara Evans rebate críticas à sua maternidade: A filha é minha

Veja fotos abaixo de Perola Faria deixando a maternidade.

Pérola Faria e filho Joaquim indo para casa Stoties Instagram

Pérola Faria celebra chegada do primeiro filho

Joaquim, que nasceu na última quarta-feira (10), veio ao mundo na quando a famosa precisou antecipar o parto. Isso, depois de ser orientada na ocasião por seus médicos de confiança, onde após ela apresentar um problema de saúde decidiram pelo nascimento do bebê.

“Joaquim foi quem nos deu a luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/08/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E por um sinal Dele precisou vir antes ao mundo. Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor”, afirmou.

A novidade de sua gestação foi compartilhada pela atriz Pérola Faria, de 30 anos de idade, em fevereiro desse ano, quando na época ela abriu o coração e confessou pela primeira vez que seria mamãe. Na ocasião a artista revelou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que estava com três meses de gestação e muito feliz por realizar o seu maior sonho.

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram o mesversário da filha e declaram: Ganhamos um presente

 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.