
O cantor Zezé di Camargo tornou-se ”persona non grata” no SBT. O termo significa que uma pessoa não é mais aceita ou bem-vinda em algum lugar.
O rompimento entre Zezé e o SBT não aconteceu por dicordância política. De acordo com reportagem do jornal O Globo, o cantor foi banido totalmente da emissora após ofender as filhas do dono, Silvio Santos.
+ Zilu Camargo vai parar no hospital após acidente
Polêmica entre Zezé di Camargo e SBT faz emissora tomar atitude drástica
Apesar do episódio inicial, em que o artista atacou a presença de autoridades como Lula e Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News, executivos afirmam que as “críticas fazem parte do jogo”.
Mas o que pesou mesmo na decisão do banimento ocorreu quando Zezé declarou que as herdeiras não estariam honrando o legado do pai. Para a cúpula do SBT, o termo usado pelo cantor foi o cúmulo: “O que piorou tudo foi ele dizer que as filhas de Silvio Santos não estavam honrando o pai e estariam ‘se prostituindo'”, revelou uma fonte. “Para os chefes do canal, essa palavra é inaceitável”, completou.
A gravidade do comentário só intensificou devido ao contexto atual da gestão da emissora. “Ele disse isso no momento em que o SBT é comandado por quatro mulheres”, destacou um alto executivo, referindo-se às irmãs Patrícia, Renata, Daniela e Rebeca Abravanel.
A decisão interna foi unânime: de acordo com os dirigentes, Zezé nunca mais vai ter espaço no SBT. A decisão põe fim a uma longa relação do cantor com programas da casa.
Zezé di Camargo tem diagnóstico exposto: ”Oremos por ele”
Em meio à polêmica, Zezé tem seu futuro relevado pelo vidente Mestre José no Instagram. O sensitivo afirmou que o cantor sertanejo… LEIA MAIS!






