quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Perto dos 70 anos, Kadu Moliterno pede nova oportunidade na TV: “Quero trabalhar”

Ator veterano segue longe da TV há três anos e sonha com retorno as novelas

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Kadu Moliterno - Divulgação/Record
Kadu Moliterno – Divulgação/Record

- Continua após o anúncio -

O ator Kadu Moliterno, um dos mais queridos e conhecidos artistas do país, esta chegando perto de completar seus 70 anos de vida, porém para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso revelou o que desejaria de presente de aniversário. Isso porque, de acordo com ele, um de seus maiores desejos atualmente é poder retornar a TV, que porventura, está longe há três anos.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Kadu Moliterno confessou que deseja retornar para as novelas e pediu para que os autores não esquecessem dele, pois mesmo chegando aos 70 anos, ainda tem muito gás. No entanto, o ator ainda comentou sobre a idade avançada e, por sua vez, destacou que a mesma é somente um número.

+Kadu Moliterno é vítima de acidente de moto e sofre atropelamento

- Continua após o anúncio -

“É só um número. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso. Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, revelou o ator veterano.

Mais sobre a matéria de Kadu Moliterno

Sendo assim, Kadu ainda comentou sobre a sua relação com os filhos que seguem morando nos EUA. “Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo”, revela.

- Continua após o anúncio -

+Kadu Moliterno celebra conquista do filho

Além disso, ele ainda completou: “A maior alegria para um pai é ver os filhos bem. Nesse tempo todo desde a pandemia, só vi o caçula, que é muito corajoso e conseguiu vir aqui mesmo com a situação difícil. Mas os outros dois estão para vir, um para o meu aniversário e o outro, no máximo, em julho”, contou o ator que é pai de Kenui, de 25 anos, Lanai, de 28, e Kawai, de 30.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos