A cantora, Petra, tem sido bem sincera a respeito de sua relação com seu pai, o ator Mauricio Mattar, com que ela revelou não ter uma boa convivência com ele, já que o mesmo não fala mais come ela.
Sabrina Petraglia, atriz de “Haja Coração”, dá à luz segunda filha
Ontem (06), a cantora vou a se pronunciar a respeito do assunto, Petra abriu uma caixa de perguntas para interagir com seu seguidores do Instagram, e uma das pessoas a questionaram se ela não tinha vontade de se reconciliar com seu pai, “Não pensa em tentar se reconciliar com seu pai? Existe amor entre vocês, então vale a pena”, escreveu uma dos seguidores de Petra.
A artista respondeu, e deixou claro que não sente vontade nenhuma em se reaproximar do ator, “Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, escreveu Petra em resposta.
A cantora ainda continua e diz que o melhor para os dois é cada um se manter em seu lugar, “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”, escreveu ela.
Filha de Maurício Mattar, chama pai de “tóxico” e diz que não sente falta dele
Petra no final do texto ainda pede para que as pessoas parem de romantizar relações tóxicas, e deixou claro que ela não foi abandonada pelo seu pai, apenas os dois escolheram se manter distante um do outro, para que assim cada um possa viver do melhor jeito.