MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Pocah faz apelo após sumiço de cantora famosa: “Cárcere privado”

A cantora Pocah, de 28 anos de idade, utilizou as redes sociais para fazer um apelo após o sumiço de uma importante voz do funk nacional

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 15 de abril, a cantora Pocah, de 28 anos de idade, utilizou as redes sociais para fazer um apelo após o sumiço de MC Sabrina, uma importante voz do funk melody. Desse modo, a artista iniciou uma campanha para descobrir mais informações sobre o paradeiro do sumiço da funkeira, a qual não faz aparição pública desde agosto de 2022.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou na última terça-feira (11), quando a ex-participante da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ teve um sonho com a mestre de cerimônias. “Essa noite eu sonhei com a Mc Sabrina, queria tanto ter notícias dela..”, escreveu em seu perfil no Twitter.

+ Pocah viraliza ao imitar personagem do jogo ‘GTA’: “Como pode ser tão igual?”

Dias depois, Lexa compartilhou a postagem feita pela amiga e questionou sobre como Sabrina estaria atualmente. “IDEM AMIGA! Ela é uma grande percursora do Funk melody! Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?”, perguntou.

- Continua após o anúncio -

Assim, após fazer uma rápida busca no Instagram da funkeira sumida, Pocah notou comentários de alguns internautas que apontavam que ela poderia estar em cárcere privado. “Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas. Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas, papo de ‘cárcere privado’, ‘depressão’ e até ‘estado vegetativo’. Uma das pioneiras do nosso funk ‘desaparece’ e ngm tá falando nada. POR QUÊ???”, disparou.

+ Pocah faz revelações surpreendentes sobre festa de Anitta: “Ela tira o nosso couro”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Pocah

Posteriormente, a intérprete do hit ‘Não Sou Obrigada’ pediu que os admiradores subissem uma hashtag pedindo pela liberdade da percursora do funk melody, além de solicitar ajuda de autoridades e portais de notícia. “Usem a hashtag #FreeMcSabrina. Marquem as autoridades, jornalistas, portais de notícias.. tudo o que for preciso. Só queremos ajudar a Sabrina, até onde tudo isso é verdade não sabemos. Só queremos respostas e que a Sabrina fique bem!!!”, digitou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!