fbpx

“Pode ser irreversível”, afirma cirurgiã sobre agressão a Henri Castelli

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Glória Pires faz paródia de música para esclarecer que não é mãe de Fiuk

A atriz veterana divertiu os seguidores em rede social

Fora da Record, Marcos Mion está com um pé dentro da próxima edição do ‘BBB’

Segundo apresentadora de 'A Tarde é Sua', Tiago Leifert pode deixar o reality e ocupar os domingos da emissora

BBB 21: Após homens se maquiarem, Lumena se ofende e clima pesa na casa

Na tarde desta quarta-feira (27), a AVON deixou várias maquiagens à disposição dos participantes da casa do ''BBB21''. Mas, gerou conflito. Afinal, após Caio dar a ideia das meninas maquiarem os brothers, uma sister não gostou nada da brincadeira - Lumena.

Henri Castelli se emociona ao falar da agressão - Instagram
Henri Castelli  – Instagram

Henri Castelli acabou passando por uma situação bem tensa neste último final de ano. Ele sofreu uma agressão. Quatro homens deferiram inúmeros golpes e ele acabou sofrendo uma mandíbula.

+ Após agressão, Henri Castelli se alimenta de comida pastosa

A cirurgiã dentista de Henri Castelli, a doutora Rana Saleh, afirmou que as primeiras impressões não são nada boas. A profissional da área da saúde dental comentou que ele sofreu uma bem rara.

“Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta”, disse a profissional em conversa com a Revista Quem.

+ Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

Sobre a gravidade, ela foi bem séria: “Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”, disse.

A doutora comentou que ficou sabendo tudo desde o início: “Sim, desde o início, por meio de chamadas de vídeos, acompanhei todas as etapas do pronto atendimento. Em conjunto com os médicos de lá, participei à distância, em tempo real. Pude ficar a par da real situação e participar das decisões para o melhor tratamento que ele deveria ter”.

+ Após agressão, Henri Castelli nega que o motivo tenha sido conversar com mulher casada

Por fim, ela falou sobe as sequelas: “Somente o tempo irá dizer, mas ele irá precisar de tratamentos e reabilitação para ter uma melhora efetiva. Esperamos que não haja sequelas porque haveria um grande prejuízo na sua vida pessoal e profissional. Como Henri é ator, precisa estar recuperado totalmente para exercer o seu ofício”, finalizou a doutora de Henri Castelli.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos