Polêmica! Mara Maravilha ofende Leo Dias: “Perdeu a credibilidade”

Apresentadora rebateu ataques do jornalista.
Mara Maravilha/Reprodução Instagram

Parece que a briga entre o jornalista Leo Dias e a apresentadora Mara Maravilha, não terminou. Nesta sexta-feira (14), Mara soltou mais um capítulo da novela que parece não ter fim.

Ela voltou a atacar o jornalista pelo segundo dia consecutivo nas redes sociais, após uma declaração polêmica que o mesmo deu.

Desta vez, a apresentadora usou o Twitter para ofendê-lo após ele afirmar que ela ‘perdeu a mão’ quando fazia parte do elenco do programa Fofocalizando, do SBT.

Inconformada, ela disse na última quinta-feira (13): “E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”.

Os ataques não param!

No dia anterior, Mara atacou Leo após ver o comentário dele. “Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós.

Ela continuou: “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo… Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz… Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético… Vitimista e manipulador. Pronto, falei!“.

Em uma entrevista para Leda Nagle, Leo disse que Mara era muito importante para o Fofocalizando.

Confira: 

Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou“, finalizou.

Mara Maravilha e global

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha compartilhou em suas redes sociais um momento pra lá de especial com os seus mais de 900 mil seguidores.

Nos corredores da emissora do SBT, Mara posou ao lado de diversos rostos já conhecidos como o assistente Roque que recentemente mostrou todo o seu carinho por ela, mas um rosto em especial chamou atenção… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.