Envolvido em polêmicas, Pedro Scooby comandará reality show sobre a própria vida

Pedro Scooby será comandante de reality show que contará sobre sua própria vida.
Pedro Scooby /Reprodução Instagram

A vida de Pedro Scooby definitivamente foi repleto de grandes acontecimentos ao longo deste ano. Do término do seu casamento com Luana Piovani, ao curto namoro com Anitta e o atual momento com Cinthia Dicker, o surfista saiu do status de ‘desconhecimento’ e se tornou um nome muito comentado nas redes sociais.

+ Após acidente, Pedro Scooby surpreende com relato emocionante: “Não tenho medo de morrer”

Contratado pelo canal pago Off, até então, o atleta está livre para novos contratos profissionais, e de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, o Google procurou o artista, que engatou a proposta. Isso mesmo! A empresa gigantesca concedeu um convite na tentativa de fazer com que ele abra um canal no YouTube e promover uma espécie de reality show para compartilhar da intimidade, do seu dia, como surfista, pai e humano.

+ Pedro Scooby mostra momento do seu resgate e faz reflexão

O que se sabe, até o presente momento, é de que cerca de onze episódios já foram gravados, todos eles custeados pela gigante. Atualmente em Portugal, ele foi procurado pela coluna em questão, mas fugiu do assunto ao ser questionado sobre a estreia do canal: “Não sei se posso falar”, declarou.

+ Pedro Scooby fala sobre apresentação de Luana Piovani a atual namorada

Bebê a bordo?

Por falar em polêmicas recentes, neste último sábado (16), ele definitivamente ‘quebrou a web’ após ter vindo à tona um papo relacionado ao fato de que se tornaria papai novamente. O motivo? Tudo começou logo quando Harley Alves, amigo de Scooby, usou as redes sociais e afirmava que o campeão teria um quarto herdeiro à caminho, visto que a modelo Cinthia estaria gestante. Vale lembrar que ele já é pai de Bem, Dom e Liz, ambos frutos da relação com Piovani. No entanto, como na internet tudo é assunto, ele aproveitou para negar os boatos que circularam.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.