
O padre Julio Lancellotti não poderá mais transmitir a Santa Missa na internet após decisão de seu superior na hierarquia do clero da Igreja Católica.
O padre revelou a situação neste domingo (14). O arcebispo dom Odilo Scherer, da Arquidiocese de São Paulo, determinou que o religioso pare as transmissões de missas ao vivo e suspenda suas atividades nas redes sociais.
+ Eduardo Costa se manifesta após polêmica de Zezé e detona SBT
Em missa neste domingo, o religioso informou aos fiéis que esta pode ser uma das suas últimas missas transmitidas. “Dom Odilo me pediu para dar um tempo. Ele acha que é uma forma de recolhimento e de proteção”, declarou o sacerdote de 76 anos. Indagado sobre sua reação à decisão, ele respondeu: “Tenho apenas que obedecer”.
Julio Lancellotti é proibido de transmitir missa
“Hoje é a última vez que esta missa está sendo transmitida, até que haja ordem em contrário, a missa será só presencial. Agradeço imensamente todos que acompanham, todos que fazem chegar essas imagens a tantos lugares, gratidão a todas e todos que acompanham”, comentou o religioso.
+ Tarcísio pede perdão a Moraes por chamá-lo de tirano: “Perdão”
“Assim como teve a primeira vez que foi transmitida, hoje no terceiro domingo do Advento, está sendo a última vez. Mas a missa continua aqui, às 10h, todos os domingos”, comentou o padre.
O padre gera muita polêmica por distribuir comida para milhares de pobres. Coordenador da Pastoral do Povo de Rua, apesar da idade avançada, ele distribui até 3 mil marmitas diárias da cozinha industrial da Casa de Oração do Povo de Rua, no bairro na Luz, em São Paulo.
TARCÍSIO DEBOCHA DE FLÁVIO E BOLSONARO: “ESSES CARAS SÃO MALUCOS”
Tarcísio de Freitas (Republicanos) não bota muita fé na vitória do senador sobre Lula e chamou de malucos… Leia Mais!






