fbpx

Phelipe Siani fala sobre o afastamento da TV: “Agora é isolamento”

O jornalista está de quarentena ao lado da namorada, Mari Palma, que se sentiu mal e pode estar com coronavírus.

Cantor Baco Exu do Blues critica Bolsonaro e homenageia Babu Santana em seu novo álbum

Baco Exu do Blues para já lançou novo álbum parra animar o isolamento social, provocado pela pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Aliás, a arte do álbum é um uso de máscara cirúrgica, muito simbólico, não? Desse modo, o novo trabalho repercutiu muito nas redes sociais e por isso ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Maitê Proença revela o que faz para cobrir os fios brancos e garante: “É incrível”

A atriz deu uma dica poderosa para aqueles que se incomodam com os cabelos brancos.

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

Poliana Abritta relembra perrengue: “Quase nos atropelaram”

-

Poliana Abritta (Instagram)

Sabemos que jornalistas são grandes contadores de histórias e, quando um deles, participa de um programa onde tem a oportunidade de contá-las, não da outra: é sucesso garantido. Foi o que aconteceu nesta última terça-feira (17), no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no canal GNT, que recebeu a apresentadora do ‘Fantástico’, Poliana Abritta.

+ Poliana Abritta apresenta ‘Fantástico’ fantasiada

Poliana Abritta revelou um perrengue que passou durante uma viagem à África do Sul, durante um safari que quase acabou custando a sua vida: “Assim que os meus filhos [os trigêmeos Guido, José e Manoela Carvalho] atingiram uma certa idade, de 9 para 10 anos, fomos à África do Sul para fazer um safári em família. Eu já os tinha levado para a Disney e pensei: ‘poxa, não vou ficar levando eles para ver o Mickey sempre. Eles precisam de uma experiência que fique para a vida toda. Então, mudamos o roteiro”, iniciou a jornalista.

Ela conta que tudo começou tranquilo: “Durante o safári, vimos alguns leões, mas eles tinham acabado de almoçar, estavam preguiçosos, quase dormindo, e essa não era a forma exata em que queríamos vê-los. Então, após encontrarmos com rinocerontes, búfalos, girafas e zebras pelo caminho, resolvemos voltar outro dia para ver os leões acordados, do jeito que as crianças queriam”.

+ Adriana Araújo e Poliana Abritta celebram amizade

Foi aí que o pessoal resolveu descer do Jipe em que estavam: “Saímos de jipe e chegamos a avistar umas leoas que estavam com os filhotes. Só que era fim de tarde, horário de caça do animal felino, e eu não sabia”, recorda ela. “Enfim, paramos o carro bem perto para observá-las, até que as leoas começaram a se posicionar em modo de ataque e o clima começou a ficar tenso. Meu filho, o Guido, virou pra mim e falou: ‘mamãe, quero ir embora”. A apresentadora seguiu as ordens do menino, afinal, não queria que as crianças vissem cenas de predação, pois poderiam traumatizá-las.

A apresentadora continuou: “Pedi para a guia que fossemos embora imediatamente e deixamos o local. No entanto, quando estávamos voltando, de repente um rebanho de búfalos apareceu do nada correndo a toda velocidade em nossa direção e quase nos atropelaram. Eu só tive tempo de pegar as crianças pelas mãos e jogá-las ao chão do carro, que desviou dos animais”.

+ Tadeu Schmidt esclarece sobre rumores de brigas entre ele e Poliana Abritta no Fantástico

A jornalista ainda continuou: “E tem mais. Logo atrás vieram as leoas correndo para capturar um dos búfalos. E capturaram. Só sei que escapamos por questão de segundos. Foi igual a uma cena de filme. Subiu poeira e tudo”, relembrou Poliana Abritta.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics