Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge com decote ousado e quase mostra demais

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha desperta atenção com decote ousado em momento intimista.
Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge com decote ousado e quase mostra demais – Reprodução/Instagram

Sempre despertando a atenção dos internautas de plantão, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, sempre consegue se tornar um nome muito comentado a cada nova atualização feita nas redes sociais. Aproveitando do final de semana e claro que, em quarentena nos cuidados da pandemia, a jornalista de 43 anos compartilhou de um novo registro.

+ Grande museu luxuoso na casa do sertanejo Leonardo é exposto; veja detalhes

Em sua conta oficial do Instagram em pleno início da tarde ensolarada deste sábado (30), a esposa do cantor sertanejo Leonardo surgiu com um look bastante provocante, em que posou com um top da cor rosa, num formato pra lá de ousado no qual aproveitou para comunicar aos pouco mais de 1 milhão de seguidores, dos detalhes da roupagem utilizada para mais uma aula de dança, o que se tornou uma atividade inclusa na sua rotina neste momento atual.

+ Esposa do sertanejo Leonardo surge de top com decote generoso e quase mostra o que não deve

Ostentando a boa forma e uma cintura ‘chapadérrima’ que jamais passa despercebida aos olhos dos seguidores, a empresária e mãe do também sertanejo Zé Felipe, quase mostrou demais e deixou em evidência o modelo utilizado nos preparativos da aula liderada pelo instrutor FitDance Elias, de Goiânia, no Goiás. “Foca nessa calça, super confortável”, disse.

+ Esposa do sertanejo Leonardo recebe crítica por detalhe controverso em escritório: “Não é positivo”

Nestes últimos dias, Poliana Rocha fez uma reflexão sobre o momento difícil que estamos vivendo neste momento. A loira resolveu deixar uma mensagem de esperança. “Pés cheios de poeira, cabelo sujo mas a alma limpa e leve. Carrego comigo sempre gratidão, amor e esperança. Que dias melhores virão para todos nós”, disse ela, motivadora. – Confira mais detalhes!

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.