Poliana, esposa de Leonardo, se emociona e enaltece companheirismo do sertanejo durante evento – Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Poliana Rocha conseguiu se tornar um nome reconhecido entre as celebridades. Esposa do cantor sertanejo Leonardo, com quem mantém um casamento há pouco mais de 23 anos, a jornalista conseguiu conquistar um grande público nas redes sociais diante das suas mensagens de positividade, reflexão, além de manter um posicionamento discreto, mesmo sendo mulher de um dos ícones da música brasileira.

+ Bailarina do Faustão faz grande revelação sobre Poliana, esposa do sertanejo Leonardo

Somando pouco mais de 700 mil seguidores no Instagram, a mãe do também músico Zé Felipe só tem o que comemorar diante das suas conquistas na carreira profissional. Na noite desta última quinta-feira (6), ela foi a anfitriã do lançamento de uma empresa de coworking, que reúne membros das mais diversas áreas e que compartilham ou colaboram numa espécie de associação.

+ Ex de Luciano Camargo debocha de Poliana, mulher de Leonardo: “Corna”

Visivelmente emocionada com o grande momento no qual era aguardado com muita expectativas, Poliana Rocha discursou, no palco da cerimônia, e em meio aos agradecimentos feitos pela realização do grande sonho, rasgou elogios ao marido e pai do seu único filho, que claro, se fez presente no grandioso momento.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surpreende ao realizar desafio polêmico durante festa

“Eu dedico esse momento muito especial para o meu companheiro [Leonardo]. Ele nem sabia direito desse projeto e ele acreditou em mim, e isso fez muita diferença. Chegar em casa todo dia exausta, cansada, e eu dormia. Esse companheirismo, ter uma pessoa do lado o tempo inteiro numa situação dessa foi maravilhoso. É gratidão, meu amor, muito obrigada”, disse a famosa, sendo ovacionada pelos convidados presentes, entre aplausos.

Confira o vídeo – deslize!

Recentemente, durante interatividade com os seguidoers, Poliana abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento com o cantor sertanejo. Na ocasião, ela utilizou uma frase na qual explicava o segredo do casamento que os dois mantém: “O segredo de um relacionamento dar certo é um ser tranquilo e o outro doido. O equilíbrio é tudo nessa vida”, disse a famosa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here