Poliana, mulher de Leonardo, relembra foto antiga com o enteado: “Amo você”

A mulher do sertanejo recebeu uma foto de Matheus Vargas, do dia do seu aniversário de nove anos.
Poliana Rocha / Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto antiga na tarde desta quinta-feira (21).

Aproveitando o tradicional tbt, onde os internautas relembram momentos marcantes, a jornalista dividiu uma foto que recebeu de seu enteado, Matheus Vargas, que tem 21 anos.

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, conhece a Suíça

No registro o menino estava completando nove anos de idade e ela havia organizado uma festa de aniversário na fazenda. Na montagem ela aparece sorridente ao lado do menino, e em outra foto, eles estão cantando o ‘parabéns pra você’, ao lado de Leonardo.

“Estou aqui… longe!!! E recebo do meu filho postiço, Matheus Vargas, esse #tbt. Quando fiz na fazenda seu niver de 9 anos com muito carinho!!! Amo você”, disse Poliana.

Poliana Rocha mostra presente que ganhou do filho, Zé Felipe

Poliana Rocha relembra clique antigo com o enteado / Instagram

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

Mais cedo Poliana Rocha detonou uma internauta nas redes sociais. A mulher do sertanejo Leonardo está curtindo uma viagem na Europa com a família e amigos, e ao postar uma foto onde aparece em uma igreja na cidade de Milão, na Itália, uma internauta a chamou de interesseira.

“Amiga você está certa, viu! Continue com Leonardo e sua família pois o que interessa é uma boa conta bancária gorda homem! Isso é para isso mesmo sustentar a mulher do luxo”, disse a seguidora. Poliana então rebateu. “Meu amor, são 23 anos de casamento, vamos pensar juntas? Se realmente fosse interesse, não seria melhor largar? Pensa,linda… mas não, eu não abro mão da minha família! Ahhh, e o Luxo hoje não é dinheiro é saúde mental, viu! Beijo no seu coração cheio de amor”, disse Poliana.

Sertanejo Leonardo surge em momento quentíssimo na cama com a esposa Poliana Rocha

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.