
A influenciadora digital Poliana Rocha surgiu ao lado do marido Leonardo e de amigos do casal, e anunciou aproveitou para anunciar nesta terça-feira, 7 de outubro, o fim da viagem internacional que estavam realizando com pessoas queridas por eles. O grupo estava curtindo uma viagem de férias pela França.
A mãe do Zé Felipe – único filho do casal – mostrou o momento me que chegou me Goiânia, cidade na qual reside com o sertanejo renomado.
+ LEIA MAIS: LUTO! Filho de Sonia Abrão lamenta morte e comove: “Obrigado por tudo”
Primeiro, Poliana se despediu de Paris: “Paris, foram dias lindos, cheios de momentos especiais, lugares inesquecíveis e memórias que vou levar comigo. Até a próxima”. Depois, a estrela compartilhou uma foto lado do Leonardo e de amigos durante o voo, já em São Paulo, refletindo sobre a tamanha gratidão que estava sentindo pela viagem.
“Gratidão, amigos por cada momento dessa viagem incrível. Rimos, vivemos, criamos lembranças que vou levar para sempre no meu coração. Amo vocês. Até a próxima”, legendou Poliana Rocha.
+ LEIA MAIS: César Filho é confundido com Celso Freitas e não se cala no SBT Brasil
Confira:








