Poliana Rocha compartilha declaração inusitada do sertanejo Leonardo durante festival

A declaração aconteceu durante o Festival Villa Mix, deste ano.
Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para compartilhar um #TBT recente. É que no último fim de semana aconteceu o Festival Villa Mix 2019, onde o marido dela foi uma das atrações.

O sertanejo então decidiu fazer uma declaração inusitada para a esposa, na frente de uma grande multidão, antes de começar uma das suas músicas.

“Aôô Poliana véia arrumada”, gritou Leonardo.

Nos comentários os fãs riram da declaração do marido de Poliana, e elogiaram o casal. “Que lindo o amor que ele tem por você, e você por ele”, disse uma fã. “Acho lindo o amor de vocês! Que Deus os abençoe”, disse mais uma. “O que o Léo poderia querer mais!! Tem uma mulher linda, doce e meiga!! Amo esse casal, que Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês”, comentou mais uma.

Assista o vídeo:

Flagra

Será que vem uma nova dupla sertaneja na parada? O cantor Leonardo e a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, foram flagrados na noite desta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, soltando a voz em um clima para lá de apaixonados.

Em um vídeo, compartilhado pelo filho do casal, o também cantor sertanejo Zé Felipe, Poliana Rocha e Leonardo aparecem cantando o sucesso ‘Tiro Certo’, interpretado pelo jovem músico junto com Gusttavo Lima … Confira o vídeo!

Selinho

O cantor Leonardo causou em suas redes sociais ao compartilhar um click no começo da tarde deste último domingo (30). É que no registro ele aparece dando um selinho no cantor sertanejo Creone, integrante do grupo ‘Trio Parada Dura’, a quem ele considera um ídolo.

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo Creone, @trioparadadura ! A música sertaneja deve muito a vocês, elogiou ele. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.