Zé Felipe, Leoanrdo e Poliana / Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10) para compartilhar um click antigo da sua família com seus seguidores.

Aproveitando o tradicional TBT, onde os internautas costumam postar fotos antigas para relembrarem momentos marcantes e especiais, ela decidiu relembrar um momento fofo do marido com o filho do casal, o também cantor sertanejo Zé Felipe, que recentemente completou cinco anos de carreira e lançou um novo álbum.

Sertanejo Zé Felipe comemora cinco anos de carreira e recebe declaração dos pais

Na imagem, Leonardo aparece fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica, e o menino aparece grudado no pai. “Tbt de saudade. Léo não podia nem pedalar, o “grudinho”, Zé Felipe, não deixava!!! #paiefilho”, escreveu Poliana na legenda.

Nos comentários Leonardo deixou um coração, enquanto os seguidores se derreteram. “Que fofura de foto, coisa mais linda”, disse uma fãs. “Lindos, família abençoada”, afirmou outra internauta. “Linda foto, linda lembrança”, ressaltou mais uma.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, deixa bumbum à mostra durante procedimento estético

Essa não foi a única foto do filho pequeno que Poliana compartilhou nas redes sociais com os fãs. Recentemente a jornalista postou uma foto onde ela e o cantor aparecem bem mais novos, e além de mostrar que beleza é de família, a mulher de Leonardo falou da saudade que sente do filho, que atualmente está morando em São Paulo, e também viajando bastante por todo o país para mostrar seus sucessos.

“TBT de Saudade do meu filho pequeno… Zé Felipe te amo muito e estou cheia de saudade de você!!!!”, escreveu ela, acrescentando as hashtag ‘filhos de Deus’ e ‘minha melhor parte’.

Poliana e Leonardo estão casados desde 1995. Os dois se conheceram durante uma festa de casamento e foram apresentados por amigos em comum. Zé Felipe é o único filho dela com o sertanejo.

Veja o post: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here