Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo presta bela homenagem ao cunhado Leandro

A esposa do sertanejo Leonardo resolveu compartilhar com seguidores a sua homenagem ao cantor Leandro.
Poliana Rocha reprodução Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo resolveu compartilhar uma bela homenagem em sua rede social.

+Poliana Rocha mostra momento especial de lazer ao lado de Leonardo

Como você bem sabe, Leandro foi um dos ícones da música sertaneja junto com seu irmão Leonardo, sucesso na década de 90 com a dupla “Leandro e Leonardo”, na ocasião os irmãos goianos faziam sucesso pelos quatro cantos do Brasil.

Como todos sabem o cantor faleceu em 1998, vítima de um câncer no pulmão que levou o cantor, que na época estava com apenas 37 anos e muitos planos em sua carreira.

A emoção tomou conta, porque ele estaria completando mais uma primavera, seus 58 anos, e claro que diversas homenagens foram feitas ao sertanejo, que ainda mora no coração de muitos fãs, amigos e familiares.

+Leonardo relembra morte do irmão Leandro: anos de saudades

A jornalista Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, irmão do falecido, e então cunhada do cantor, também não ficou de fora e resolveu prestar sua homenagem ao artista.

Na noite desta terça-feira (23), através de seu perfil do Instagram oficial, a loira que sempre interage com seu publico, resolveu postar um vídeo.

Além da gravação, ela também postou algumas fotos antigas, aproveitando para relembrar que são 22 anos sem o cantor na legenda ela escreveu: “Desejo que esteja em um lugar lindo, cheio de cor e tranquilidade. ….Viva em paz!!!! Carregamos SAUDADE!!”, escreveu ela, a mãe do sertanejo Zé Felipe.

A publicação logo ganhou diversos comentários, que em 1 hora alcançou mais de 11 mil curtidas: “Melhor dupla sertaneja”, escreveu um fã, “Melhor dupla sertaneja de todos os tempos. Saudade eterna”, escreveu outra internauta, “Lembro como se fosse hoje, Saudades”, “Quanta saudade sinto dele, é inexplicável”. Esses foram alguns comentários na publicação de Poliana.

Confira o vídeo que a esposa do sertanejo Leonardo publicou – Deslize:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.