
A influenciadora digital Poliana Rocha desabafou na noite desta segunda-feira, 24 de agosto, sobre o dia difícil que teve no escritório da ‘Talismã Music’, empresária da família na qual gerencia carreira do Leonardo e outros artistas.
A mãe de Zé Felipe declarou que o dia foi tão corrido devido a quantidade de trabalho, afirmando que isso cansou sua saúde mental por conta das difíceis tomadas de decisões, pagamentos de funcionários e fornecedores, e muitos impostos que a empresa tinha para pagar também.
+ Leonardo é surpreendido dentro de casa e detalhes vem à tona
“Me encontro na minha cadeirinha esbugalhada e super sugada. Na verdade, escritório da uma sugada porque a gente trabalha muito o mental, tomadas de decisões, pagamentos, muito imposto para pagar”, iniciou ela, nos stories do Instagram.
Confira:

Reflexão
Adiante, Poliana refletiu sobre sua própria força para lidar com os desafios. Segundo ela, Deus lhe deu saúde ao ponto de conseguir todos os dias e manter de pé para organizar tudo e deseja que assim seja por muitos anos.
+ Alex Escobar rompe silêncio após descoberta de tumor: “Respirar fundo e lutar”
“Mas Deus me deu saúde e eu me mantenho aqui, de Deus quiser, por muitos anos e firme. Eu falo que, cada vez mais, eu reconheço, gosto e valorizo a minha equipe, que está aqui sempre comigo. Agora, eu vou para casa, descansar porque, hoje, não tive tempo de comer”.
Neymar quebra silêncio após ‘gafe’ em casamento do amigo Gabriel Medina: “Esqueci”
No sábado, 1 de agosto, o jogador abriu o jogo após cometer uma ‘gafe’, sem saber, no casamento do surfista Gabriel Medina com a influenciadora digital Isabella Arantes. O grande atleta relevou o que aconteceu até a percepção do erro (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
+ Fantástico ganha novo integrante e detalhes vem à tona





