MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Poliana Rocha faz homenagem para a sogra: ”Saudades eternas”

A esposa do cantor Leonardo prestou suas últimas homenagens para Dona Carmem.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Poliana Rocha, Dona Carmem e Leonardo (Foto – Instagram)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem, infelizmente faleceu aos 87 anos e deixou toda a família do artista de luto. A esposa do sertanejo, Poliana Rocha, resolveu fazer mais uma linda homenagem para a sogra.

- Continua após o anúncio -

Leonardo e Poliana Rocha são flagrados aos prantos no enterro de Dona Carmem

Em sua conta oficial do Instagram Stories, Poliana compartilhou uma sequência de imagens de Dona Carmem e emocionou. Ela iniciou as homenagens com registros da mulher ao lado de amigos e outras pessoas da família. Ao expor um deles, ao lado de uma mulher no hospital, jornalista disse: ”Caridosa”.

Em outro momento ela mostra Dona Carmem com Zé Felipe e afirma: ”Ótima vó”. Em mais uma imagem, desta vez de Dona Carmem ao lado família, Poliana relata: ”Amaremos você por toda a vida”. A profissional de comunicação também resolveu compartilhar uma fotografia de sua mãe ao lado da sogra, ela escreveu: ”Companheira da minha mãe”.

- Continua após o anúncio -

Ainda pela madruga de ontem, 2 de abril, a esposa do sertanejo seguiu com as homenagens. Ela comunicou: ”Ame sua sogra, igual eu amei a minha!!!! O coração nunca está preparado para dizer adeus. Minha sogra, você permanecerá em nossas lembranças. Saudades eternas”. Hoje pela manhã Poliana surgiu em uma capela onde possivelmente realizou orações para Dona Carmem.

Stories de Poliana Rocha (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Mais sobre Dona Carmem

Mãe de Leonardo será enterrada junto com Leandro

- Continua após o anúncio -

Mais cedo a equipe do cantor Leonardo postou uma nota falando a respeito da morte da mulher. No comunicado é dito que uma das missões da Dona Carmem era manter sua família unida: ”Nota de falecimento: É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 87 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa. Equipe Leonardo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.