Poliana Rocha, mulher de Leonardo, participa de campanha publicitária: “Vergonha”

Poliana Rocha foi garota propaganda de uma marca de bijuterias. Confira!
Poliana Rocha / Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe e esposa do sertanejo Leonardo, está fazendo o maior nas redes sociais e já conquistou mais de 640 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Em sua conta, é possível acompanhar as diversas fotos que a jornalista posta, mesmo sendo muito discreta, ela gosta de se declarar ao seu maridão e também ao seu maridão, mostrando ser uma mulher bem família.

+ Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Na madrugada desta quinta-feira, 17, a jornalista surpreendeu ao mostrar aos seus seguidores que participou como modelo para uma campanha publicitária de jóias. Nos stories ela compartilhou algumas fotos do seu trabalho.

Além das fotos, ela também revelou que ficou bem ‘nervosa’ e com as ‘mãos frias’. “Obrigada por acreditarem em mim!!! Vergonha, sudorese, mãos frias … mas com a certeza de estar fazendo de alma e coração”, escreveu ela em uma das fotos.

Confira alguns momentos da campanha de Poliana e deslize para ver mais:

Neste último dia 16, Poliana e Leonardo celebraram 23 anos de casados e trocaram lindas declarações na web. No feed de notícias, a jornalista publicou um vídeo em que mostra diversos momentos ao lado do seu amado e na legenda, ela fez uma declaração emocionante e chegou a revelar que passou por decepções e até traições.

“Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família…Que hj para a glória do senhor🙌🏻,está unida e feliz!!!!”, escreveu ela no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou: “Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !!! Eu amo vc…..” Em questões de minutos, o vídeo já teve mais de 2 mil visualizações.

+ Poliana celebra 23 anos de casada com Leonardo e faz desabafo sobre traições

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.