Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Poliana Rocha revela ‘tensão’ antes de show de Leonardo: “estávamos apreensivos”

Esposa do sertanejo compartilha relato para os fãs no Instagram

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Poliana Rocha e Leonardo - Foto: Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais, neste último domingo, 26 de março, para compartilhar com os fãs e amigos, um relato mais do que inesperado. Isso porque, segundo ela, momentos antes do sertanejo subir ao palco, para mais uma apresentação, eles estavam ‘apreensivos’.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio do Instagram, Poliana Rocha compartilhou uma foto ao lado de Leonardo e explicou o motivo de sua ‘tensão’ antes de mais um show do seu marido. “Ainda sobre ontem ….. 2 minutos antes de começar o show tiramos essa foto, já estávamos apreensivos ….mas independente disso, estávamos JUNTOS e eu ali do seu lado o apoiando, rezando e torcendo pelo seu sucesso!!!!! Amo vc @leonardo”, revelou a empresária.

+ Poliana Rocha se derrete por neta caçula e fãs reagem: ‘Cara do Leonardo’

No entanto, nos comentários da publicação, alguns internautas escreveram: “Além linda e muito companheira…. Esse Léo é um cara sorte”, afirmou um fã. “Lindos, parabéns por sempre apoiar o seu marido Poli, que sortudo ele em ter você”, afirmou mais uma fã.

Entretanto, mesmo diante da apreensão para subir ao palco de mais um show, Leonardo não deixou de brincar e, nos comentários da postagem da esposa, ele disparou: “Só não deu tempo de tomar uma! Te amo”, declarou o sertanejo, ainda usando emojis de riso.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CqQ0_Slp9gB/?utm_source=ig_web_copy_link

Fã defende Poliana Rocha

Sendo assim, ainda nos comentários da publicação, uma internauta saiu em defesa de Poliana após ela, novamente, ser alvo de criticas. “Eu não entendo esse pessoal q vem aqui só pra falar besteira. Cara não gosta do casal ou tem inveja cai fora, q saco só vem aqui pra tentar desfazer dos outros, não faço c os outros o que não gostaria q fizesse c vc. Todos merece respeito, a Poliana e maravilhosa não ofende ninguém trata todos c carinho e respeito, o Léo também os dois ajudar bilhões de pessoas carentes e vcs aí sem ter oque fazer ,fica o tempo todo atacando o casal”, disparou a seguidora.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge deslumbrante e web dispara: “musa brasileira”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas