
A influenciadora Poliana Rocha chamou atenção dos seguidores ao romper o silêncio e compartilhar um stories com a frase ’em oração’, na madrugada desta terça-feira, 30 de dezembro. A publicação veio poucas horas depois de Zé Felipe anunciar o fim do relacionamento com Ana Castela, o que dá margem à interpretação de que ela está preocupada com a situação e busca, por meio da fé, apoiar o filho.
Vale lembrar que, Poliana Rocha, sempre foi ligada à fé e durante muitas crises familiares ela sempre surgia em igrejas e em oração. A fé também virou tema quando Poliana comentou a sensação de ‘energia pesada’ e ‘ataques’ ao redor da família e disse que queria ‘fazer uma oração’ por cada um, relatando preocupação com o ambiente emocional do grupo.
+ Fabinho Soldado revela os bastidores de sua saída do Corinthians
Em outro momento, Poliana chegou a relembrar publicamente um ‘propósito’ espiritual, mencionando dias de jejum e orações em horários específicos: “Foram sete dias de jejum e oração às 3h. Mas já irei iniciar outra campanha. O peso espiritual é grande, e nossa família precisa estar sempre coberta com orações”, disse ao responder uma caixinha de perguntas em agosto deste ano.
Quanto ao namoro de Zé Felipe e Ana Castela, confirmado em outubro e encerrado antes do ano acabar, Poliana teve pouco tempo para construir uma convivência longa, mas houve interações públicas. O próprio texto de despedida publicado por Zé Felipe citou explicitamente o carinho dele pela família Castela e mencionou pessoas próximas do círculo da cantora.
O que Poliana Rocha disse sobre o término?
Até o momento, Poliana não detalhou a publicação nem comentou publicamente o fim do namoro, apenas disse que estava em oração. Já Zé Felipe e Ana Castela afirmaram que a decisão foi tomada sem briga, após conversa, e que ainda existe carinho entre os dois.
+ Alexandre de Moraes teria sofrido infarto fulminante e verdade é revelada ao Brasil

JAIR BOLSONARO PARA DE RESPIRAR!
Bolsonaro (PL) está há 34 dias sob custódia da Polícia Federal. Em petições ao STF (Supremo Tribunal Federal), seus advogados alegam que ele possui comorbidades que requerem cuidados contínuos, como hipertensão, refluxo, apneia e anemia. Agora, surgiram informações de que ele parou de respirar após… LEIA MAIS!






