Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha não esconde que é uma super mãezona e super orgulhosa do seu herdeiro, o cantor sertanejo Zé Felipe, fruto do seu casamento com o também cantor sertanejo, Leonardo.

Em suas redes sociais, Poliana costuma compartilhar coisas de sua vida e sempre arruma um tempinho para se declarar ao seu filhão.

+ Poliana Rocha encanta ao mostrar foto com Zé Felipe ainda criança: “Minha melhor parte”

Na manhã desta terça-feira, 15, não foi diferente, já que em suas redes sociais ela emocionou ao se despedir do filho que mora em São Paulo. A jornalista costuma passar uns dias com ele na cidade e sempre quando tem que retornar para a Goiânia, onde mora com o marido, é essa tristeza.

Nos stories do seu Instagram, Poliana compartilhou duas imagens já no avião e escreveu um texto, falando sobre os dias que ficou em São Paulo e a dor no coração em ficar longe do filhão.

“Partiu … Gyn!!! Coração partido de deixar meu filho!!! Mas faz parte … do processo!!! seguimos forte e confiante”, escreveu ela na primeira imagem em que aparece seu rosto.

Na segunda publicação, ela mostra a asa do avião e fala sobre a semana que passou acompanhada de Zé Felipe: “1 semana aqui…SP!!! Cuidei, amei e fiz meu papel de mãe com muito amor!! Agora, ele caminha sozinho e eu o levo no coração até o nosso breve encontro”, escreveu ela que agradeceu duas pessoas na postagem.

Confira a publicação de Poliana:

Reprodução: stories Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe recentemente lançou o seu mais novo álbum, o ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, e foi numa entrevista exclusiva para o Área Vip, que marcou presença no lançamento, em São Paulo, que ele aproveitou para falar sobre sua mãe, a jornalista Poliana Rocha, que tem 42 anos e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

+ Zé Felipe fala sobre a beleza da mãe: “Bate em muita mulher de 20”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here