A influenciadora Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, passou por uma cirurgia delicada e usou as redes sociais nesta última terça-feira, 06 de maio, para detalhar a situação e atualizar seus fiéis seguidores sobre seu estado de saúde.
Poliana, vale lembrar, passou por uma cirurgia dentária após adiar o procedimento por causa do uso de um medicamento anticoagulante. Após a intervenção, ela atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Cirurgia completa com sucesso! Gratidão. Boquinha torta, mas ressalto minha gratidão por ele“, disse ela ao compartilhar registros com os dentistas que realizaram o procedimento. Já em casa, ela deu mais detalhes do procedimento.
+ Poliana Rocha desabafa sobre lealdade e caráter, e dispara: “Você verá”
“Passei por uma cirurgia no dente, uma cirurgia delicada, mas graças a Deus fui atendida por profissionais de excelência. Vou precisar fazer um repouso nessa semana pra eu ter resultados satisfatórios. Não posso atividade física”, contou.
E completou: “Eu já estou protelando essa cirurgia tem muito tempo, procrastinando, e não vale a pena. Eu acho que, quando a gente tem um probleminha no dente, tem que fazer logo, porque pode trazer outras complicações na saúde. Então, graças a Deus, mais um desafio vencido. Fiz, correu tudo bem e agora, só repouso.”
Veja o vídeo:
Poliana Rocha adiou cirurgia
Poliana chegou a contar dias atrás que foi ao consultório para realizar o procedimento, mas optaram por remarcar. “Cheguei aqui no consultório pra fazer a cirurgia do dente, porém vamos marcar pra outra data porque a Poliana toma anticoagulante…é melhor a prevenir. Deus quer assim, não vamos contestar”, explicou, à época.
+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, causa com revelação após polêmica com Virginia
Em outro vídeo, a mãe de Zé Felipe contou que havia se preparado para a cirurgia e que uma região do rosto estava um pouco inchada. “Não sabia a respeito de anticoagulante que tomo há um tempo porque tenho problemas nas carótidas…e vou parar pra fazer essa cirurgia o mais breve”.