
Poliana Rocha demonstrou na noite desta terça-feira, 26 de agosto, que não tem gostado nada de criticas que estão fazendo à ela nas redes sociais após a separação de seu filho, Zé Felipe, e a ex-nora, Virginia Fonseca, e soltou o verbo sobre o assunto. Ela ainda deu um basta nas integras que as pessoas tentam fazer ao expor qual é sua verdadeira relação com a apresentadora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) após o fim da união.
“Na hora que abro a internet, vejo meu nome estampado em tudo quanto é site de fofoca, me julgando, me criticando. Eu fico muito chateada, por isso venho me pronunciar. Não dou conta disso, acho que as pessoas perdem o bom senso e falam as coisas sem pensar. A pessoa nem me conhece para ficar me julgando”, iniciou ela no vídeo.
+ Poliana Rocha relata problema e lamenta: “Eu não consegui”
A mãe de Zé Felipe prosseguiu: “Curto mesmo, curto quantas vezes eu quiser. Eu estou achando ótimo as pessoas estarem gostando desse novo estilo dele. Eu, como mãe, tenho que achar ótimo e agradecida pelas pessoas. Isso não significa que eu esteja fazendo alguma coisa contra a minha ex-nora”.
Poliana Rocha revelou como é sua relação com Virginia Fonseca após a separação: “Até porque a relação que a gente tem, não é mimimi de internet que vai acabar. Temos uma relação muito sólida, de cumplicidade, e sou muito agradecida por terem dado meus três netos. Parem de ficar colocando veneno em coisas que vocês não vão conseguir destruir. Vocês ficam focando o tempo todo na nossa família, está exaustivo”.
+ “É preciso ignorar”, afirma mensagem publicada por Poliana Rocha
Confira:
Saiba mais sobre Poliana Rocha
Essa não é a primeira fez que a esposa do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, desabafa sobre o assunto, não. No início deste mês, Poliana Rocha fez um desabafo relatando que não é por que o relacionamento de Zé Felipe e Virginia acabou e os laços entre as famílias se findou também, e soltou o verbo.
“Internet é terra sem lei. Depois do fim do casamento de Zé com a Virginia tudo virou ataque pessoal. É triste porque as pessoas querem ver uma rivalidade entre duas famílias. É muito triste. O relacionamento deles gente deu certo cinco anos e acabou. Mas o relacionamento que foi construído com a família não acabou, não. Temos um relacionamento de respeito, cumplicidade, carinho, amor e acolhimento. Isso não é assim, ‘vou virar a chavinha e acabou o relacionamento com a família toda’. Nem quero que seja assim. Acho que a gente precisa ter harmonia muito grande para a gente criar nossos netos“, iniciou ela.
+ Poliana Rocha rasga o verbo e revela que separação de Virginia e Zé Felipe foi ‘muito dolorosa’
A influenciadora continuou: “Parem com esse mi mi mi. O que tiver que falar, nós somos adultos, chega e fala. Não ficam destilando veneno em duas famílias, não. O processo da separação foi muito dolorido para a gente. Até mais do que para eles. Eu, Margareth – falo por ela – e Leonardo, sofremos muito. Passamos por um luto horrível que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Não vamos ficar destilando veneninho, não. A gente precisa estar em um ambiente muito harmônico para a gente conseguir dar um suporte emocional melhor para os nossos netos”, finalizou Poliana Rocha.
Confira:






