fbpx

Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro

O músico acabou admitindo que manteve relações sexuais com o cantor, porém, afirmou que o ato foi ''consensual''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro - Foto: Reprodução/ Instagram
Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro – Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com as informações da ”Revista Quem”, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (09), por meio de nota de sua assessoria de comunicação, que encontrou algumas provas que podem incriminar o vocalista do Molejo. Em suma, além de sangue, as autoridades encontraram sêmen nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo, de estupro.

De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel [onde o crime teria ocorrido] e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma.”, afirma logo a princípio a nota.

+Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

Depoimento da vítima

Além disso, MC Maylon contou em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP, que o crime teria ocorrido em dezembro do ano passado (2020). Desse modo, ele disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir a um local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, o cantor o teria levado a um motel na Zona Oeste do Rio de Janeiro e lá, tudo teria acontecido.

Anderson assume relações sexuais com MC Maylon

Aliás, o vocalista do grupo Molejo também prestou depoimento na 33ª DP (Realengo), tudo ocorreu na tarde desta sexta-feira (05). Na ocasião, o músico acabou admitindo que manteve relações sexuais com o cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, porém, afirmou que o ato foi de ”maneira consensual”.

Posteriormente, em nota publicada nas redes sociais, Anderson voltou a negar todas as acusações e disse estar ”surpreso” com o caso. Além disso, o filho do artista, Leozinho, defendeu o pai e citou bissexualidade do patriarca. + Leia mais sobre isso aqui!

Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos