
A Polícia Civil investiga como suspeita a morte de Felipe Selau, ator que atuou em Malhação e foi encontrado morto, na manhã de terça-feira (14), em seu apartamento em Barueri, na Grande São Paulo. A morte foi divulgada pela irmã do artista, Priscila Back Selau, jogadora de futebol do Cruzeiro.
Em nota ao g1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a perícia foi acionada no imóvel e o caso foi registrado como morte suspeita. Felipe ficou conhecido por integrar o elenco de ‘Malhação’ entre 2013 e 2014. A morte foi divulgada nas redes sociais por sua irmã, Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro.
Ator de Malhação é encontrado morto em São Paulo
Em um vídeo, Priscila relatou que, após o irmão deixar de responder à família e aos amigos durante o fim de semana, um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento. Ao entrar no imóvel, ele encontrou o ator sem vida.
“No domingo (12), minha mãe já não conseguiu mais falar com ele. Nem chegavam mais mensagens, nem ligação. Ontem minha mãe mandou mensagem perguntando se eu tinha notícia do Fê. Eu sempre via no Insta quando ele via umas coisas e tal, só que dessa vez não tinha nada”, relatou.
“Mandei mensagem para a recepcionista do apartamento dele. Ela disse que não tinha visto ele o dia inteiro. Aí pedi para ela subir no quarto e bater na porta para ver se ele respondia. Ela foi, bateu e disse que alguém perguntou quem era. Então, ela saiu para não incomodar. Pensei: ‘se ele respondeu, é porque está bem’. Aí fui dormir. Mas hoje a gente acordou e continuava sem resposta. Chamamos um chaveiro. Ele entrou e não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído atrás dela”.
Priscila contou ainda que o Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados, mas a morte foi constatada no local. “Fizeram a perícia. Encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém perguntando quem era, a gente não entende o que realmente aconteceu”, disse.






