Popó Freitas fez uma agradecimento mais do que especial após vencer Pelé Landy na lona. Desse modo, a postagem está dando o que falar na web e ganhando um grande destaque nesta terça-feira, 27 de setembro.
“FOI PRA LONA!! Pelé Landy sentiu a mão de pedra logo aos 8 segundos do primeiro round. Depois disso, foi só administrar com inteligência, continuar focado indo pra cima com potência e liquidar a fatura por nocaute, como mais gosto e estou acostumado!! O resultado da luta é o que treinamos!! Obrigado, @ulyssespereira, @claudiofreiitasoficial e todos que nos ajudaram no camping”, escreveu Popó Freitas.
+ Popó Freitas sobre vitória: “O pior perdedor é aquele que não sabe perder”
O lutador, ainda, complementou: “Já disse e repito: o pior perdedor é aquele que não sabe perder (vejam meu post anterior para compreender)! Quanto maior, mais forte é a queda!! Quanto mais falastrão, mais saboroso é desligar o disjuntor! Foi por você, mãe @zuleica.oficial! Foi pela nossa família Freitas! Foi também por mim! O presente que me dei pelo meu aniversário de 47 anos, no último dia 21/9”.
Por fim, deixou claro: “Obrigado, Brasil!! Valeu, @FightMusicShow! Valeu, @mamabrito @clemildathome e todos dessa grande organização que veio para ficar e revolucionar. Obrigado, @braiscompany, @protecaoveicularcmp, @dubossmotors, @mundocombat e todos os nossos apoiadores!”.
+ Popó Freitas faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes: “Meu campeão”
Confira abaixo.
Popó manda recado para adversário
Após Pelé reclamar da vitória de Popó, o lutador mandou o seguinte recado ao mesmo: “Eu não tomei nenhum knockdown do Pelé Landy. Pelo contrário, ele caiu logo aos 8 segundos do primeiro round. No meu segundo ataque, aí sim o juíz me segurou indevidamente. A luta iria acabar bem antes. Mas no meu terceiro ataque, foi lona final. Pelé, respeite a decisão! Não adianta criar subterfúgios e versões inverídicas. Você foi nocauteado, indiscutivelmente! Pára que tá ficando ainda mais feio para você!”.
+ Popó revela segredo de Whindersson Nunes após luta: “Ele disse que não lutaria”