
Neste domingo (28), Acelino Popó Freitas fez um pronunciamento nas redes sociais após a luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, realizada neste sábado (27), em São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe afirmou que não buscou confusão e pediu desculpas ao público pela briga generalizada que se seguiu à desclassificação do adversário.
Wanderlei foi eliminado no quarto round depois de aplicar três cabeçadas em Popó, o que é proibido pelas regras do boxe. Com o anúncio do árbitro, integrantes das duas equipes invadiram o ringue e iniciaram uma troca de agressões. Na confusão, Wanderlei foi nocauteado com um soco, perdeu a consciência e precisou de atendimento médico.
Wanderlei Silva atualiza status de saúde após confusão após luta com Popó
Em vídeo, Popó relatou ter levado golpes de integrantes da equipe adversária após o anúncio da desclassificação: “Infelizmente eu tomei três cabeçadas. E quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco, machucou muito.”
Popó ainda afirmou que chegou a ser atacado por trás: “O outro cara tentou me dar um mata-leão, quase me apaga depois de ter tomado cabeçada e tudo. Mas tudo bem, Deus sabe o que faz.”
Ele ainda destacou que não deveria ter havido a participação das equipes: “Eu não vim aqui para denegrir a imagem de ninguém e para fazer briga ou confusão. Vim aqui para dar um show para vocês, para fazer o melhor possível. Se o Wanderlei me deu cabeçada, se deu cotovelada, era eu e ele e mais ninguém. Nem a minha equipe e nem a equipe dele deveria se meter. A briga aqui dentro é entre eu e ele”.
Duda Nagle surge ‘desfigurado’ e desabafa após perder luta de boxe para Popó
Mesmo em meio ao tumulto, o tetracampeão pediu desculpas ao público: “Quero pedir perdão a vocês. Vim aqui para dar um show, para fazer o melhor possível. Infelizmente aconteceu tudo isso, mas não foi culpa da minha equipe. A nossa briga era apenas no ringue”, disse.
Mesmo em meio ao tumulto, o tetracampeão pediu desculpas ao público: “Quero pedir perdão a vocês. Vim aqui para dar um show, para fazer o melhor possível. Infelizmente aconteceu tudo isso, mas não foi culpa da minha equipe. A nossa briga era apenas no ringue”, finalizou.
Confira o post:






