
A briga generalizada após o combate entre Popó e Wanderlei Silva no Sparten Fight Night, transmitida neste último sábado (27), deu o que falar nas redes sociais. Após o término da luta, que resultou na desclassificação de Wanderlei, equipes de ambos os lutadores se envolveram em uma confusão no ringue que terminou com o nocaute do lutador.
+ Popó se pronuncia após luta com Wanderlei Silva: “eu tomei três cabeçadas”
Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Fabrício Werdum deu a sua versão sobre a confusão, explicando que a equipe de Wanderlei precisou enfrentar cerca de 20 homens.
“Tinha uns vinte. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Então, para vocês entenderem, eu acho que as imagens não mentem”, destacou. Segundo ele, reagiu ao perceber que a equipe adversária teria iniciado toda a confusão.
“Foi uma reação nossa, uma reação ao ataque deles, porque eles começaram a gritar e vieram para cima”, afirmou. Ainda de acordo informações do ex-lutador, cerca de 20 pessoas entraram no ringue após a desclassificação de Wanderlei Silva, que atingiu Popó com golpes de cabeça durante a luta.
Confira:
Confusão após luta entre Popó x Wanderlei Silva
Em meio à confusão, Wanderlei levou um golpe na cabeça e caiu desacordado, sendo levado de ambulância para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. O lutador quebrou o nariz e levou vários pontos.
+ Wanderlei Silva atualiza status de saúde após confusão na luta com Popó
Para Werdum, a reação foi muito “infeliz” e poderia ter resultado e algo ainda mais grave. “Ele poderia ter feito uma coisa muito grave. O Wanderlei está aqui no hospital, agora, tomando pontos nos olhos. Quebrou o nariz do Wanderlei, quebrou o nariz dele, porque ele foi muito maldoso, cara”, afirmou o ex-lutador revelando a sua versão sobre os fatos.






