
Pedro Bial se tornou uma figura indispensável no início do “Big Brother Brasil”. No início, a atração ainda não era tão consolidada e a Globo testava um novo formato para atrair a atenção do público, o que realmente deu certo e o “BBB” passou a se tornar um dos formatos de maior sucesso do canal.
+ Vem aí? Nicole Bahls abre o jogo sobre participação no Big Brother Brasil: “Um sonho”
Antes de Tadeu Schmidt dar às caras, Bial foi o responsável por apresentar os participantes e comandar a atração, chamando a atenção por seus discursos durante as eliminações.
O jornalista passou a comandar o “Conversa com Bial”, projeto que incialmente ocupou o mesmo horário do antigo “Programa do Jô”. Ao falar sobre o seu entusiasmo na época, Bial comentou ainda sobre sua sucessão no “BBB”.
“Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB”, destacou em conversa com o portal “Extra”.
Pedro Bial fala sobre sua história no ‘BBB’
Segundo ele, no reality, atuou como coator de uma história de grande sucesso, que já está em sua vigésima sexta edição. “Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, explicou o veterano.
+ Thiago Oliveira quebra o silêncio sobre substituir Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil
Nascido no Rio de Janeiro, o apresentador trabalhou em atrações de grande sucesso na Globo, como o “Fantástico”, “Na Moral” e o “Linha Direta”.
Cantora tem morte confirmada aos 86 anos
Uma grande cantora teve morte confirmada aos 86 anos. Em publicação no Instagram, foi informado que a artista infelizmente faleceu em….Continue lendo!





