Portal MSN

Pré-candidato à Câmara Municipal de São Paulo teve nudes vazados

Veja detalhes da polêmica que envolve um pré-candidato a vereador de São Paulo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

É, meus caros, neste mundo conectado, todo o cuidado é muito pouco. Agora, antes de tentarmos qualquer coisa pública, uma pequena busca em nosso nome se dará e, caso algo que possa prejudicar a imagem for encontrado, pode ter certeza que será utilizado por opositores. Como o que aconteceu com um candidato a vereador por São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa sobre posicionamento politico do pai: “Não concordei”

O rapaz em questão é Pedro Melo. É que encontraram fotos íntimas deles na internet. Para isso não prejudicar a sua imagem, o aspirante a político recorreu à Justiça para que as imagens fossem retiradas.

View this post on Instagram

🎗Hoje entramos no #SetembroAmarelo, mês de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. No Brasil, em média, uma pessoa tira a própria vida a cada 45 minutos. Mas você sabia que jovens LGBTs pensam três vezes mais em suicídio? A teoria do minority stress (estresse de minorias, em português) propõe que estresses sofridos de maneira crônica por minorias, em decorrência de rejeição, discriminação, estigma e violência, contribuem para que pessoas de grupos minoritários da sociedade atentem mais contra a própria vida em relação ao restante da população. Em 2020, em decorrência do estresse mental causado pela pandemia, a situação tende só a piorar. A questão do suicídio deve ser amplamente discutida e analisada por toda a população. Um dos papéis da sociedade e da própria comunidade LGBT+ é o de pensar em possibilidades de diminuir a sensação de deslocamento e o estigma do preconceito. Vamos nos unir mais por essa causa? Nunca subestime qualquer pedido de ajuda. 💛 #PedroMelo #SãoPaulo #SaúdePública #ComunidadeLGBT #Cidadania #setembroamarelo

A post shared by Pedro Melo (@pedromelosp) on

- Continua após o anúncio -

Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele venceu a ação. Agora, o conteúdo íntimo, que vazou no Whatsapp e Twitter será retirado.

+ Esposa de Rafael Ilha choca com nova polêmica envolvendo político

- Continua após o anúncio -

A equipe jurídica do candidato já até enviou um ofício comunicando da decisão do Juíz. Vale lembrar que o candidato é marido de um famoso apresentador da GNT e, em entrevista a mesma jornalista, contou que não se importava bastante com o conteúdo íntimo vazado e que ele não interferia em sua campanha:

+ Político americano causa revolta ao atacar Beyoncé

“Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei. Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande. Nesse sentindo, isso me assustou. Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante é naturalizar o que acontece. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito”, disse o candidato na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!