
O apresentador Gominho usou suas redes para desabafar a respeito do furto de um presente valioso dado por sua amiga Preta Gil. O artista não poupou palavras ao comentar o ocorrido em seu perfil do X (antigo Twitter), chegando a se revoltar.
Em seu desabafo, Gominho expressou de forma bem pessoal e reflexiva como se sentiu diante da perda do mimo, um óculos de marca Gucci que havia sido dado pela cantora há três anos. “Quem pegou meu óculos da Gucci que a Preta me deu 3 anos atrás, hoje no samba, faça bom proveito! Não sou apegado às coisas e, na vida, a gente é o que a gente faz!”, disparou ele, indignado.
+ Gominho vive luto ‘intenso’ e diz que ‘ficha’ sobre morte Preta Gil está caindo
Vale lembrar que, Preta Gil morreu aos 50 anos no domingo, 20 de julho, em Nova York, dois anos e meio após anunciar o início de um tratamento contra o câncer no intestino que causou comoção no País. Ela estava nos Estados Unidos para realizar um tratamento experimental. Nesse período, recebeu a vista de amigos e familiares.
Confira a publicação:
Quem pegou meu óculos da Gucci que preta me deu 3 anos atras hoje no Samba, faça bom proveito! Não sou apegado as coisas e na vida a gente é o que a gente faz!! pic.twitter.com/OIe6KNfftE
— ✌🏽❤️🎶 (@Gominho) September 1, 2025
Nova fase de Gominho
Vale lembrar, que o artista está numa nova fase e desde o ano passado, já eliminou 60 kg e abriu o jogo para a jornalista Anna Luiza Santiago, do ‘O Globo’, acerca da transformação radical.
“Eu comecei esse processo quando saiu o segundo resultado da Preta (Gil), que o câncer tinha voltado. Eu estava com 150 quilos, dor no joelho, dor no estômago e muito cansado. Não existe eu querer cuidar de alguém se eu não estou cuidando de mim. Esse foi o primeiro estalo que me deu. Eu tinha que estar bem para cuidar dela, cuidar da minha mãe, do meu pai, da minha irmã e toda uma cadeia de gente que depende de mim”, contou.
+ Gominho sente perfume de Preta Gil durante banho de cachoeira
O influenciador ainda comentou a decisão quanto à cirurgia plástica: “Eu comecei a treinar todo dia. Mudei minha alimentação, mas continuo comendo bem. Faço uma dieta mais ou menos como a mediterrânea: não como glúten, fritura, açúcar, não bebo refrigerante. A maturidade me trouxe esse entendimento do corpo como templo. Como eu perdi muito peso, estou com muita pele que não vai sair só na malhação. Talvez eu tire o Natal e o Réveillon para me recuperar dessa cirurgia. Estou entendendo a minha agenda ainda, mas acho que vai rolar”.






