
Almir Reis, presidente da escola de samba Beija-Flor, soltou o verbo, pela primeira vez após a saída repentina da ex-BBB e influenciadora digital Brunna Gonçalves da agremiação. A dançarina, que é esposa da cantora Ludmilla, revelou o desligamento do posto de musa nas redes sociais na última quarta-feira, 24 deste mês.
O presidente concedeu uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, e fez até elogios para a ex-sister da casa mais vigiada do país (BBB), porém declarou que, na visão dele, ela não era presente na comunidade.
+ Ludmilla rompe silêncio após Brunna Gonçalves ser anunciada em nova escola de samba: “Meu amor”
“A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa, mas ela não é presente, a grande realidade é essa”, disparou ele. Almir revelou o que a escola exige de uma musa: “A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia”, afirmou ele.
O presidente da Beija Flor voltou a elogiar a artista, frisou que a escola estará de portas abertas, mas sem a possibilidade de desfile: “As portas estão abertas para quando quiser vir, mas para desfilar, não! Antes de qualquer coisa, você tem que ter amor. A gente achou melhor dar valor ao nosso povo presente”, concluiu ele.
+ Novo destino! Brunna Gonçalves dá a volta por cima após saída da Beija-Flor: “Também é sua casa”
Confira:
O lado de Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves pegou o público de surpresa, na semana passada, ao anunciar que não fazia mais parte da Beija-Flor, onde era musa: “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade. Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão. Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança!”, iniciou ela.
A ex-BBB prosseguiu seu desabafo: “No último carnaval, realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz! Nesse caminho, encontrei sempre o calor e o acolhimento da comunidade nilopolitana, carinho esse que guardo como um dos maiores presentes da minha trajetória”.
+ Mãe de Ludmilla manda recado afiado à nora, Brunna Gonçalves: “Valorize a musa que você é”
“Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos. Fica a gratidão por cada aplauso, cada abraço e cada olhar que me acompanhou na avenida. Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva, porque independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar. Voa, meu Beija-Flor! Nilópolis, obrigada!”, finalizou a artista.







