Prestes a dar à luz, Thaeme Mariôto passa a noite com sintomas fortes e desabafa: “Até agora nada”

A cantora revelou que apesar de dores a noite passada, nada ainda da bebê nascer.

Thaeme Mariôto conectada nas redes sociais ela costuma compartilhar de sua vida pessoal com seus milhares de seguidores, curtindo o finalzinho de sua segunda gestação, a cantora não esconde de ninguém a grande expectativa do nascimento de sua segunda filha Ivy, a menina é fruto de seu casamento com Fábio Elias, com quem já tem a pequena Liz, que completou 2 anos recentemente.

Thaeme Mariôto diz que não está se sentindo bonita em sua segunda gestação: “Não consigo”

Com de 39 semanas completas, a artista fez um relato sobre a noite difícil e lamentou que a pequena ainda não tenha nascido.

Feedback da noite. Ivy mexeu, mexeu e não parava de mexer. Nossa, eu quase não dormi de tanto que ela mexia, gente. E, uma cólica, um incomodo, um peso… Eu falei ‘ah certeza que minha bolsa vai estourar’, igual aconteceu com a Liz. Mas, nada, nada”, disse ela.

Mas parece que não é bem assim, a cantora ainda desabafou: “Até agora, nada. Temos que esperar, vamos que vamos, com 39 semanas”, disparou ela.

Thaeme Mariôto revela dificuldade com a filha durante a madrugada e dá detalhes: “Levei um susto”

Recentemente a cantora, caprichou em um ensaio fotográfico deixando a mostra a linda barriguinha.

Na ocasião, Thame está a espera de Ivy, já apostando que a segunda filha iria chegar logo, ela arriscou uma data específica e revelou que a herdeira Ivy deveria chegar ao mundo até quando ela completasse 39: “Ivy, pode vir. 38 semanas. Acho que mais 1 semaninha ela já está aqui, e vocês? Qual o palpite?... Continue lendo.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.