MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Preta Gil abre o coração após grande perda: “Nunca vou esquecer”

A cantora Preta Gil, de 48 anos de idade, utilizou as redes sociais para abrir o coração lamentar a morte de sua fã, Pathyynha

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)

Na tarde desta sexta-feira, 9 de junho, a cantora Preta Gil, de 48 anos de idade, utilizou as redes sociais para abrir o coração lamentar a morte de sua fã, Pathyynha. Desse modo, a famosa emocionou os diversos seguidores com a homenagem feita para a admiradora de seu trabalho.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a filha de Gilberto Gil publicou um vídeo o qual reúne diversos momentos inesquecíveis ao lado da jovem. Com o passar dos anos, a relação entre elas deixou de ser de apenas fã e ídolo. Isso porque as duas desenvolveram uma linda amizade.

+ Preta Gil celebra encontro com Ivete Sangalo: “Minha dose de cura”

Em seguida, a intérprete do hit ‘Sinais de Fogo’ ressaltou a importância de Pathy em sua vida, frisando que nunca esquecerá de todo o carinho que a admiradora tinha. Preta ainda aproveitou para rememorar os encontros nas apresentações musicais por diversas cidades do território nacional, incluindo Maceió e Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Além disso, a artista se mostrou grata pela presença da jovem nos shows. “Hoje quero dedicar esse post para minha @pathyynha! Quem é meu fã, sabe como ela é importante e amada por mim!”, começou a filha de Gilberto Gil. “Nunca vou esquecer seu abraço, o amor, o carinho que ela tanto me dedicou!!! Tantos shows em Teresina, Maceió, Rio de Janeiro… ela sempre se fez presente!!! E sempre que eu subia nos palcos, seus olhos brilhavam e era é tudo o que eu precisava!”, escreveu na legenda.

+ Preta Gil revela ter sido reanimada por médicos em luta contra o câncer: “Trouxe de volta”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Preta Gil

Por fim, a cantora declarou apoio para os amigos e familiares da mulher. “Ela me chamava de Mãezinha Amodolo!!! Meus sentimentos a toda família e amigos que ela tinha e que eram muitos!!! Eu e meus fãs estamos muito tristes!!! Descanse em paz!!! Eu te amo Amodolo pra sempre”, concluiu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!