Preta Gil anuncia alta hospitalar após cirurgia: ‘vou poder ir pra casa’

Preta Gil interagiu com os seus seguidores no início da tarde deste sábado (26), comentando a respeito dos próximos passos de seu tratamento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil
Preta Gil – Instagram | Reprodução

Preta Gil interagiu com seus seguidores no início da tarde deste sábado (26) através de suas redes sociais, oportunidade em que levou informações atualizadas sobre a sua recuperação após a cirurgia para a remoção de um tumor em seu intestino grosso. A artista surgiu deitada no quarto do hospital onde segue internada, mostrando a presença de familiares e amigos que a acompanham.

- Continua após o anúncio -

Durante a interação com os seguidores, Preta Gil compartilhou suas reflexões sobre a importância da paciência em sua jornada de recuperação, considerando o desafio de enfrentar o longo período de tratamento. “Oi, pessoal. Sigo aqui, no hospital, com minhas meninas. Tem que ter paciência, resiliência para aceitar e passar por esse processo de reabilitação, de voltar às coisas, de acostumar com outras… ir passando a dor”, iniciou.

Na sequência, a herdeira de Gilberto Gil trouxe a notícia mais aguardada pelos fãs, revelando que será liberada pelos médicos na próxima semana. Com isso, Preta Gil poderá voltar para casa, onde dará prosseguimento ao tratamento. “Acho que mais uma semana no hospital e eu vou poder ir pra casa pra me recuperar”, comemorou.

Preta Gil celebra conquista após cirurgia de remoção do tumor

- Continua após o anúncio -

Entretanto, a cantora ainda não retornará definitivamente para o seu lar. Ela explicou aos fãs que precisou alugar um apartamento em São Paulo para continuar perto dos médicos pelos próximos três meses, período em que será monitorada contra eventuais complicações, além de ser acompanhada em consultas semanais. “Eu saio do hospital e vou para um apartamento que a gente vai morar provisoriamente por três meses, porque eu tenho que ficar em São Paulo perto dos médicos pra qualquer complicação, pra consultas periódicas, semanalmente, mil coisas que tem que fazer. Então, ficarei paulista”, brincou.

Preta Gil dá um trato e capricha no visual, mesmo estando internada

- Continua após o anúncio -

Preta Gil, que recebeu o diagnóstico de câncer no início deste ano, passou por tratamentos prévios à cirurgia, e recentemente celebrou o resultado dos exames médicos, os quais não encontraram mais vestígios da doença em seu corpo. Isso representa um grande sucesso da cirurgia e uma vitória significativa em sua batalha contra o câncer.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!