fbpx

Preta Gil comenta sobre pessoas que estão ignorando o coronavírus: “A pandemia não acabou”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Preta Gil – Foto: Instagram

Preta Gil sabe bem o que é enfrentar o coronavírus, afinal, no começo da pandmemia, ela ficou afastada dos familiares após contrair a doença. No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, já são 100 mil mortos pela COVID-19.

Ao comemorar 46 anos, neste fim de semana, a cantora refletiu sobre mais um ciclo de vida e comentou sobre a tristeza que é saber que tantas pessoas estão morrendo. Nesta segunda-feira (10), Preta usou novamente o Instagram para falar que só poderá comemorar o aniversário, de verdade, quando todos estiverem em segurança.

A artista também não deixou de lamentar a postura de pessoas que estão vivendo normalmente como se tudo estivesse bem.

+Preta Gil se declara ao ex, Otávio Müller: “Te amo para sempre”

“E é isso, a gente vai ter, até a pandemia acabar, celebrar assim. Só com a família, sem festa, sem aglomeração. As pessoas, eu vejo muita gente, agindo de maneira muito duvidosa. A pandemia não acabou, gente. A gente fez 100 mil casos no sábado, média de 1.000 mortes por dia. A gente não tá na Europa, a gente tá no Brasil, e aqui a pandemia não acabou”, alertou ela em vídeos publicados no stories.

Famosa desabafa sobre aniversário em plena pandemia

No dia do aniversário, a famosa já havia comentado sobre o sentimento de tristeza que vem sentindo por conta da atual situação do país.

+Preta Gil faz desabafo sobre preconceito

“Vim aqui para dar um beijo, porque tanta manifestação de amor e carinho, que eu vim só agradecer. Obrigada, meus fãs amados, meus amigos. Amanhã eu vou passar o dia respondendo todas as mensagens que eu recebi de carinho de amor. Eu estou assim, muito, eu não tô muito feliz, assim, felicidade não é a palavra que está cabendo no dia de hoje, por muitos motivos, mas eu estou muito grata a Deus, pela minha saúde, a saúde da minha família”, disse ela em um trecho.

Em outra parte do desabafo, Preta ainda lamentou a morte de uma atriz muito conhecida.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos