Portal MSN

Preta Gil rasga o verbo sobre irresponsabilidade em meio à pandemia de coronavírus

Preta Gil rasga o verbo sobre irresponsabilidade em meio à pandemia de coronavírus. A famosa lamentou a forma como algumas pessoas estão lidando com a flexibilização feita pelo governo.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil – Foto: Instagram

A cantora Preta Gil usou o Instagram, nesta quarta-feira (2), para comentar sobre a flexibilização em meio à pandemia de coronavírus. A artista lamentou sobre como algumas pessoas estão tendo atitudes irresponsáveis ao causarem aglomerações nos espaços públicos.

- Continua após o anúncio -

“Mais um dia de trabalho home office que fala né!!??? Depois de um dia todo de gravações finalmente o pijama!!! Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Coronavírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!!! Se cuidem!!”, pediu ela.

+Preta Gil sai de casa após dias de isolamento e comenta: “Não sei nem como agir”

Nos comentários, seguidores da artista também comentaram sobre a atual situação do país, que já registra mais de 120 mil mortos pela COVID-19. “Temos que nos cuidar. Infelizmente, muitos agem como se não existisse mais a doença, mas ela está aí”, escreveu uma internauta. “Verdade. Muita gente não tem a devida responsabilidade”, concordou mais uma seguidora da artista.

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira vez que a famosa se posiciona sobre o mesmo assunto. No mês passado, após completar 46 anos, com uma festa em casa, somente com a família, a artista lamentou que muitas pessoas estejam agindo de forma imprudente em um momento em que existe tanta gente sofrendo por causa do vírus.

+Após completar 46 anos, Preta Gil desabafa: “Felicidade não é a palavra, mas estou grata”

- Continua após o anúncio -

“As pessoas, eu vejo muita gente, agindo de maneira muito duvidosa. A pandemia não acabou, gente. A gente fez 100 mil casos no sábado, média de 1.000 mortes por dia. A gente não tá na Europa, a gente tá no Brasil, e aqui a pandemia não acabou”, comentou ela.

Reprodução Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!