Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Preta Gil se revolta com situação: “É inacreditável”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Preta Gil – Instagram

O Brasil já registra mais de 1 milhão de casos pelo novo coronavírus. São mais de 64 mil vidas perdidas por conta da doença e, mesmo assim, algumas pessoas se recusam a colaborar com as medidas de higiene.

A cantora Preta Gil usou o Instagram, no último domingo (5), para lamentar a postura de quem está ignorando o uso da máscara, que ajuda a evitar que o vírus se propague ainda mais. Durante o desabafo, a artista aproveitou para fazer um apelo. Ela, inclusive, já teve a doença e passou por dias complicados durante o isolamento.

+Preta Gil rebate grave acusação de famoso empresário contra aliada de Bolsonaro

“Por amor a sua vida, a vida do próximo, por respeito, empatia, por higiene e tantos outros motivos: USE MÁSCARA! É inacreditável depois de tudo que passamos e ainda estamos vivendo ter que falar o óbvio!!!”, escreveu ela, que ainda completou: “Mas infelizmente muita gente que se diz esclarecida se nega a usar !!! Pra mim isso é maldade #usemascara #poramorusemáscara.”

Preta Gil se revolta com comentário de internauta

Nos comentários da publicação, a famosa acabou ficando mais revoltada ainda ao ler um comentário de uma internauta que se opôs ao uso da máscara.

+Preta Gil celebra 5 anos de casada: Teve aposta que não durava 1 ano

“Se nega a usar por que talvez não funcione? Por que talvez um metro de distância seja suficiente? Higiene!? Ficar respirando seu próprio gás carbônico? Outra, essas mascaras ‘home made’ [feito em casa] podem ser bonitinhas mas não barram nada! Então te digo o obvio…”,escreveu a seguidora.  “Eu não li isso! Pelo amor de Deus. Que tipo de ser humano você é?”, rebateu Preta. “O brasileiro não sabe o significado da palavra EMPATIA”, lamentou uma fã da cantora.

Confira o post da artista a seguir:

Preta Gil se revolta com situação: "É inacreditável"
Reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.