ÚLTIMOS ARTIGOS

Preta Gil relembra foto ao lado do irmão falecido

0
Preta Gil / Foto Reprodução: Instagram

Preta Gil usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para compartilhar uma homenagem especial a Flora Gil, esposa do seu pai, o cantor Gilberto Gil, que completou 60 anos de idade nesta última terça (2).

Para celebrar essa data especial a cantora decidiu relembrar uma foto antiga, onde aparece seu irmão, Pedro, que faleceu em 1990, aos 19 anos, após sofrer um acidente de carro.

Preta Gil fala sobre o “Blackout Tuesday” e faz alerta

“Ontem foi aniversário dela, Flora Gil e escolhi essa foto de 1988 quando Pedro ainda estava com a gente!”, escreveu ela na legenda da publicação, no registro onde a família aparece reunida.

Ainda no post Preta aproveitou para rasgar elogios a madrasta. “Flora sempre foi mãe de todos nós, minha grande amiga e comadre! Você é essa árvore frondosa de força e frutos lindos”, acrescentou ela.

Para finalizar Preta deixou uma linda mensagem para Flora, desejando que ela tenha um novo ciclo incrível. “Te amo imensamente e só te desejo saúde e paz e que nossa família fique cada dia mais unida!”, declarou. Na imagem compartilhada além da cantora também aparecem Gilberto Gil, Flora Gil, e em volta estão Pedro, Maria Gil, Bem Gil Nara Gil e Sandra Gadelha, mãe de Preta.

Preta Gil mostra fios grisalhos e diz: “Respeite meus cabelos brancos

A cantora, vale dizer, sempre faz declarações para Flora Gil. No último mês, durante o ‘Dia das Mães’, ela também parabenizou a madrasta, ressaltando que ela também foi e é muito importante na sua criação.

“Mãe também é quem ajuda a criar e educar, e dona @floragil_ foi e sempre será uma mãezona pra mim, das aulas de francês que ela me dava na infância até as longas conversas no telefone durante essa quarentena!!! Feliz dia Mamis!!! Te amo”, disse a cantora.

Veja o post: 

Preta Gil e família / Foto Reprodução: Instagram

Preta Gil homenageia Ivete Sangalo: “Você é uma inspiração”

Preta Gil fala sobre o “Blackout Tuesday” e faz alerta

1
Preta Gil / Instagram

Assim como diversos artistas, Preta Gil também usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem preta com a tag “Blackout Tuesday”, que tem como intuito fazer um protesto silencioso na internet contra a desigualdade racial.

Entenda o movimento “Blackout Tuesday” que tomou conta da internet

A motivação do protesto é devido as recentes mortes contra pessoas negras, inocentes, que causou grande revolta tanto no Brasil, com o assassinato do adolescente João Pedro, que foi morto por policiais durante uma operação no Rio de Janeiro, como também nos Estados Unidos, após George Floyd morrer asfixiado quando um policial americano o mobilizou no chão, pressionando seu pescoço com o joelho.

Ao compartilhar a imagem em seu perfil oficial, Preta Gil aproveitou para ressaltar a importância de apoiar o movimento, mas acima de tudo, entender como ele funciona. A cantora falou sobre a importância de refletir sobre a luta antirracista e como quem tem privilégios devem se portar perante essa situação.

Ela ainda afirmou que a luta contra o racismo e contra todos os tipos de preconceitos não podem ser feitas apenas nesse momento de grande comoção, é preciso levantar a bandeira em todos os momentos, já que diariamente pessoas pobres e pretas são vítimas de acusações e até são mortas por causa da cor da pele.

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel: “O racismo asfixia o mundo”

“Quer aderir ao #blackouttuesday? Acho super válido, contanto que você entenda o que está acontecendo, que reflita sobre os seus privilégios e sobre o que você pode fazer passado o blackout na luta antirracista na prática!!! #antirracismo #luta #equidade #justiça”, escreveu ela.

Nos comentários os seguidores de Preta concordaram com a mensagem deixada por ela. “Exatamente”, afirmou um internauta. “Exatamente, MUITOS artistas que estavam omissos anteriormente, agora estão aderindo, espero que tenha Verdade nessa atitude, e não seja só pra ‘ficar bem na foto'”, disse uma fã.

Veja o post:

Preta Gil fala sobre o Blackout Tuesday / Instagram

Carol Macedo faz desabafo sobre o racismo: “É uma luta de todos nós”

Preta Gil mostra fios grisalhos e diz: “Respeite meus cabelos brancos“

0
Preta Gil – Instagram

Na última quarta-feira (27), a cantora Preta Gil mostrou que não tem motivos para esconder os famosos fios brancos e compartilhou uma foto com os seguidores. Ela ainda revelou que, diferente de muitas pessoas, não vê problema algum em assumir os cabelos grisalhos.

“Aquele ditado ‘respeite meus cabelos brancos’. Então!!! Tá tendo!!!! Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora, não!!! #pretasendopreta #quarentenadapreta”, escreveu ela.

+Preta Gil homenageia Ivete Sangalo: Você é uma inspiração

Cantora lamenta ausência da mãe

Esta semana, Preta também usou as redes sociais para falar sobre um momento delicado. Ao compartilhar um momento da infância, a artista falou sobre a saudade que vem sentindo da mãe, Sandra Gadelha, durante o período da pandemia de coronavírus. Por conta do risco de contágio, e até mesmo pelo fato da cantora já ter contraído o vírus, ela não pode ficar perto dos familiares que tanto ama.

+Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: Vou ouvir um louvor

“Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, da um medo tão grande as vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão @morenoveloso nessa foto!!!”, iniciou ela.

+Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Em seguida, Preta comentou sobre a vontade de estar ao lado da mãe. “Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar muito triste tudo tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade”. 

+Preta Gil celebra 5 anos de casada:Teve aposta que não durava 1 ano

Leia aqui o desabafo completo da artista. 

Preta Gil mostra fios grisalhos e desabafa; confira o post:

Preta Gil mostra fios grisalhos e diz: “Respeite meus cabelos brancos“
Reprodução Instagram

Preta Gil homenageia Ivete Sangalo: “Você é uma inspiração”

3
Ivete Sangalo e Preta Gil / Instagram

Feliz aniversário! Nesta quarta-feira (27) é um dia muito especial para a cantora Ivete Sangalo, isso porque ela está completando 48 anos de idade. Para tornar esse dia ainda mais especial, ela acabou recebendo uma homenagem de uma amiga de longa data.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Através do Instagram, a cantora Preta Gil relembrou várias fotos ao lado da baiana, e além de felicitá-la, ela ainda falou da amizade que elas construíram ao longo dos anos, já que as duas se conhecem há mais de vinte anos.

“Comecei pelo começo, uma paixão avassaladora que tenho por você desde o dia que ficamos amigas em 1997. De lá pra cá nossa amizade se transformou em uma das coisas mais sólidas e bonitas que tenho nessa minha vida”, afirmou a filha de Gilberto Gil.

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”

Em seguida Preta falou sobre o quanto admira Ivete e o quanto deseja que ela sempre esteja ao lado de pessoas boas. “Você é uma inspiração diária pra mim! Que hoje seu dia seja como normalmente é, cercada pelos seus, recebendo esse amor, essa energia e transmitindo paz e alegria para o mundo. Te amo Betty, parabéns!”, acrescentou a cantora.

Ela ainda explicou sobre a primeira foto que aparece ao lado da aniversariante, que foi tirada em 1998, no dia do aniversário de Preta, e comentou que no dia da celebração aconteceram diversas situações que eles se divertem até hoje quando estão juntas.

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

“A primeira foto é em 1998 numa festa de aniversário minha em São Paulo com meu tio @caetanoveloso, até hoje morremos de rir com ou causos desse dia!!! Cada foto me traz lembranças de momentos lindos que vivemos juntas”, afirmou ela.

Nos comentários Ivete agradeceu o carinho da amiga. “Te amo infinito minha Pretoca. Uma amizade que agradeço a Deus todos os dias. São muitas histórias que nos constroem todos os dias. Te amoooooo”, escreveu a baiana.

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Parte 1 – Comecei pelo começo, uma paixão avassaladora que tenho por você desde o dia que ficamos amigas em 1997. De lá pra cá nossa amizade se transformou em uma das coisas mais sólidas e bonitas que tenho nessa minha vida. Você é uma inspiração diária pra mim! Que hoje seu dia seja como normalmente é, cercada pelos seus, recebendo esse amor, essa energia e transmitindo paz e alegria para o mundo. Te amo Betty, parabéns! A primeira foto é em 1998 numa festa de aniversário minha em Sp com meu tio @caetanoveloso, até hoje morremos de rir com ou causos desse dia!!! Cada foto me traz lembranças de momentos lindos que vivemos juntas !!! #parabensivetesangalo #bdayivete @ditoreal nosso irmão sempre juntos

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”

1
Sandra Gadelha e Preta Gil – Instagram

No meio de uma semana cheia de polêmicas, a cantora Preta Gil iniciou esta terça-feira (26) relembrando um momento da infância e falando sobre o momento complicado por conta da pandemia de coronavírus. Com o isolamento, a artista precisou se isolar, ainda mais depois de contrair o vírus no começo do contágio. Por isso, Preta não pode estar ao lado da mãe, Sandra Gadelha.

No Instagram, a cantora, de 45 anos, compartilhou uma foto ao lado de um primo e refletiu sobre a atual situação do mundo.

+Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: Vou ouvir um louvor

“Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, da um medo tão grande as vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão @morenoveloso nessa foto!!!”, iniciou ela.

+Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Preta Gil lamenta ausência da mãe

Em seguida, Preta comentou sobre a vontade de estar ao lado da mãe. “Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar muito triste tudo tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade”. 

+Preta Gil celebra 5 anos de casada: Teve aposta que não durava 1 ano

Para finalizar, a filha de Gilberto Gil enviou uma mensagem de carinho aos fãs e pediu que eles se cuidem nesta fase tão complicada. “Que minha mãe Oxum, Nossa Senhora Aparecida e minha Santa Dulce me protejam me livrem e guarde de todo o mau !!!! Se cuidem, cuidem dos seus com amor !!! Bom dia.”

+Preta Gil se torna empresária de Thelma, campeã do BBB20

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”; confira:

Preta Gil lamenta ausência da mãe: "Muito triste"
Reprodução Instagram Oficial

Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: “Vou ouvir um louvor”

0
Jojo Todynho e Preta Gil – Montagem/Área Vip

Clima muito quente entre as celebs! Em meio a polêmica que veio à tona neste último domingo (24), Preta Gil se posicionou pela primeira vez acerca de um suposto áudio vazado por Anitta, no embalo em que a funkeira havia promovido um desabafo contra o colunista Leo Dias, em que compartilhou das ameaças que está sofrendo do jornalista, com seus milhares de seguidores.

+ Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

A fim de colocar um ponto final, a filha de Gilberto Gil resolveu desmentir os boatos de que teria criado um grupo no WhatsApp juntamente com a cantora e drag queen Pabllo Vittar e o comentarista Gominho, no qual teriam falado mal da ‘poderosa’ e que até mesmo a empresária havia chamado a sertaneja Marília Mendonça de “gorda”, por exemplo. Este suposto trio havia sido descoberto pela funkeira Jojo Todynho, que escancarou toda a situação na época e protagonizou um grande atrito entre as personalidades.

Pois bem! Em meio a toda a situação, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ surgiu nas redes sociais no final da manhã desta segunda-feira (25). Por meio do recurso Stories, do Instagram, a artista debochou com a situação enquanto se arrumava de frente ao espelho. “O Instagram está calmo, né gente?”, questionava aos milhares de seguidores no momento em que tirava os cílios postiços.

“Eu fico irritada com os cílios, e vou tirando”, disse. “Hoje é o dia que eu vou ouvir um louvor, eu quero ouvir um courinho de fogo”, disparou a artista. Vale lembrar que nos últimos dias a presença da artista foi confirmada na live ‘Retratos’, do grupo Imaginasamba. Os dois já dividiram os vocais durante a gravação deles numa dos maiores sucessos da carreira da equipe, ‘Pega Pega’. A novidade foi compartilhada pela própria trupe. – Saiba mais detalhes aqui!

Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha, confira:

Gominho foge de nova polêmica envolvendo Anitta e dispara: “Preserve sua energia”

2
Gominho foge de nova polêmica envolvendo Anitta e dispara – Reprodução/Instagram

A noite anterior foi mesmo super badalada e animada para aqueles que amam uma briga entre famosos. Após ter promovido um verdadeiro desabafo em que compartilhou de que estava sendo vítima de inúmeras ameaças promovidas pelo jornalista Leo Dias, Anitta compartilhou de diversos áudios que requentou uma grande bomba do passado.

+ Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

Isso porquê, o suposto áudio de que a cantora Preta Gil, juntamente com a cantora e drag queen Pabllo Vittar, juntamente com o comentarista Gominho, havia sido exposto pela ‘poderosa’. Na ocasião, os áudios trazem a carioca realizando ofensas até mesmo sobre a cantora sertaneja Marília Mendonça em um grupo do WhatsApp.

+ Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu não quero essa energia de medo”

Diante da grande repercussão, a artista recorreu na sua conta oficial do Instagram e negou tudo, desmentindo ainda que jamais teria aconselhado Anitta a não participar da gravação de um DVD com a cantora Claudia Leitte para que não chateasse Ivete Sangalo. O desabafo foi todo compartilhado, ao longo de 13 minutos de explicação. – Confira tudo na íntegra, aqui!

+ Anitta surge em clima quente na cama ao lado do namorado, Gui Araújo

O blogueiro Gominho, por sua vez, até o presente momento não se posicionou acerca da polêmica, tampouco repercutiu nada relacionado ao caso que voltou a mídia novamente. Em registro mais recente, publicado nos últimos dias, ele surgiu comendo uma maçã e na legenda, compartilhou de uma legenda reflexiva. “Sábio é aquele que preserva sua energia e a gasta com o que gera benefício astral pra si, e para toda natureza que lhe cerca”, disparou.

Veja o click abaixo!

Gominho foge de nova polêmica envolvendo Anitta e dispara – Reprodução/Instagram

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Preta Gil / Instagram

Na noite deste domingo (24) Preta Gil usou o IGTV do seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um vídeo onde faz um longo desabafo e desmente alguns boatos que já vem circulando na mídia há cerca de um ano.

A cantora falou que as fofocas em relação a ela, sobre um suposto grupo no WhatsApp com Pabllo Vittar e Gominho, que falavam mal de Anitta são todas mentiras, e afirmou que nunca quis falar em público sobre essas situações porque não queria alimentar os boatos e não tem paciência para esse tipo de coisa.

Ela ainda explicou que quando se sentia ofendida por algum tipo de notícia maldosa resolvia a situação na Justiça. “A única vez que eu me manifestei sobre fofoca, que era muito mais grave do que isso, busquei os meus direitos na justiça e ganhei”, lembrou ela.

Internauta xinga Preta Gil e cantora reage

Preta confessou que está cansada de ver seu nome envolvido em fofocas e por isso, após alguns áudios de Anitta vazarem, onde a funkeira confirma as fofocas sobre ela, a filha de Gilberto Gil quis resolver tudo isso e expor sua verdade, ressaltado que nunca falou nada envolvendo a poderosa.

Além disso, ela ainda falou sobre ter supostamente criticado a cantora Marília Mendonça, e a chamado de gorda. “Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira. Agora outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp que nunca existiu, comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça”, revelou ela.

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

“Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda”, ressaltou.

Preta rasgou elogios a cantora sertaneja. “O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada”, disse.

Assista ao vídeo completo:

Leo Dias se irrita com fãs de Anitta e detona cantora nas redes sociais

Rodrigo Godoy celebra cinco anos de casado com Preta Gil: “Te amo”

0
Rodrigo Godoy e Preta Gil / Instagram

Rodrigo Godoy usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (12) para deixar registrado uma data muito especial.É que hoje ele e a cantora Preta Gil estão completando cinco anos de casados.

Após 9 meses, Latino pede namorada em casamento

Para celebrar mais um ano da união do casal, ele compartilhou uma foto do dia do casamento e falou sobre a felicidade de viver esses anos ao lado da amada e brincou sobre a comemoração a dois, já que não pode haver festa devido a pandemia do novo coronavírus.

“12/05/2015 cinco anos ainda é muito pouco pra tudo que Deus nos reservou!! Hoje teria festa para comemorarmos junto com os nossos, mas com tudo isso acontecendo, a gente faz a festa a dois dentro de casa mesmo! Te amooooo!! #bodasdemadeira”, escreveu ele.

Sertanejo Luan Santana toma decisão drástica envolvendo o seu casamento

Godoy ainda dividiu com seus seguidores outro registro do dia do seu casamento, e afirmou que essa imagem é a que ele considera ‘a melhor foto’ desse momento especial do casal.

O registro foi feito no fim da festa e ele e Preta estavam bem animados. “E com vocês…. a melhor foto desse dia!”, escreveu ele, que ainda deixou uma observação. “Mermão, eu tava de mochila”, brincou.

Veja os posts:

Em Live, sertanejo Fernando Zor fala sobre casamento com Maiara

Preta se declara

Mais cedo Preta Gil também compartilhou um vídeo sobre o dia do casamento com Rodrigo Godoy, e celebrou os cinco anos ao lado do marido. Ela também falou sobre as pessoas que não acreditavam que o relacionamento deles durariam tanto tempo.

“Bodas de Madeira. 5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor?”, questionou a cantora. Confira a declaração completa!

Preta Gil celebra 5 anos de casada: “Teve aposta que não durava 1 ano”

3
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução/ Instagram/ Foto: Flávia Vitória)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução/ Instagram/ Foto: Flávia Vitória)

Preta Gil usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que nesta terça-feira, 12 de maio, ela e o marido, Rodrigo Godoy, estão completando cinco anos de casados.

A cantora, que está com 45 anos, subiu ao altar em 2015 e ao comemorar as bodas de madeira com o personal, que tem 31 anos, relembrou a descrença de algumas pessoas a respeito do sucesso do casamento deles.

“Bodas de Madeira. 5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo @rodrigogodoy_ e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente”, afirmou ela.

Esposa do sertanejo Daniel se declara: “Muito feliz por ter encontrado você”

“Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé”.

E continuou: “Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la. E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias.”

“Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… esses últimos 5 anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento é justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos”, acrescentou.

Thiago Fragoso e Mari Vaz trocam declarações ao celebrar 15 anos de casados

Preta também ressaltou que eles não vivem em um conto de fadas. “Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa.”

A cantora também falou sobre a decisão de postar o vídeo da cerimônia. “Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira ❤️ #mozis4ever #casamentopretaegodoy”, finalizou.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

5 anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: porque é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo @rodrigogodoy_ e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por 1 ano inteiro. Foi muito mais do que imaginavámos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la. E nesses 5 anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… esses últimos 5 anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento é justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos. Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira ❤️ #mozis4ever #casamentopretaegodoy ————————————— Vídeo @vicentepisernifilmes Assessoria @boutiquede3 Decor e buffet @renatoaguiarfestas Vestido @helorocha Cabelo @fortesthiago Make @juniormendes

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on