Primo de Bonner afirma pensar que não conseguiria trabalho na Globo por ser gay

Primo do jornalista, Hugo Bonemer abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista; veja!
Hugo Bonemer /Reprodução Instagram

O ator Hugo Bonemer, primo do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner foi um dos finalistas do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. Mesmo não vencendo a competição, ele se mostrou muito feliz com sua participação.

Em entrevista recente ao TV Fama, o primo de William Bonner fez uma revelação daquelas após o ‘Show dos Famoso’. Ele revelou que pensou não conseguiria algum trabalho na Globo por conta de sua opção sexual.

“Eu escutei isso com muita certeza de muitas pessoas da vida. Às vezes a gente acha que é pode ser verdade. Mas para mim é um bom sinal, é um sinal que o mundo está mudando e mudando para melhor”.

Ainda na entrevista, Hugo Bonemer, que recentemente reatou seu relacionamento, falou sobre o acontecido: “Eu nunca passei por isso. Foi uma situação que muitos casais já passaram. Mas, a gente está vivendo a melhor fase da relação. Às vezes é bom dar um passo para traz e dois para frente”.

Escândalo em restaurante

Hugo Bonemer é famoso por ter feito alguns trabalhos artísticos, principalmente em musicais, além disso o rapaz é sobrinho de ninguém menos que William Bonner.

Para quem não conhece, Hugo namora Conrado Helt há algum tempo e não raramente eles saem para jantar juntos. Porém a última vez que eles saíram acabou em confusão, tudo porque Hugo ficou com ciúmes do namorado.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal protagonizou uma torta de climão no restaurante ‘Frango Com Tudo Dentro’, da empresária e rainha da noite Lilian Gonçalves, localizado em São Paulo. Hugo e Conrado se estranharam quando. Veja o que rolou!

Momento íntimo

Após assumir sua homossexualidadeHugo Bonemer está aproveitando o romance ao lado do namorado Conrado Helt. Recentemente o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado… Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.